Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que vou tomar ban permanente?


Merlin48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você estava usando hack exageradamente provavelmente tomará ban.

Mas como o membro disse acima, as vezes o jogador diz que está filmando e que irá denunciá-lo, mas, as vezes ele está mentindo ou fazendo isto para intimidá-lo.

Mas, de qualquer maneira, seja cauteloso e manere no hack.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

 

Eu Sou Umas Das Pessoas Que Sempre Compre O'que Faz Tenho Quase 458 Hackers Abusers Reportados e 396 Banidos

 

Caso Ele Filmo e Reporto Sua Unica Chance de Não ser Banido e que Não Filmagem Não Seja HD, Ou Seja Se Na Filmagem seu Nick Estiver Borrado, e Não de Para Melhora a Qualidade A LUG Não Te da Ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu quem gravou você, ja mandei o vídeo

 

/brincadeira

 

Agora falando sério, eu não tenho dó de denunciar hackers de tele kill, meu dedo é nervoso pra ativar o fraps, os GM's da lug são lerdos, você com certeza não será banido :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja mandei um filme pra lug em HD e tem mais de uma semana e os Pau no ku ainda nao baniro os 3 noob com telekill e eu filmei

nem reporta isso nao da ban vc tem q posta o video no youtube um video com resolução 720p HD no you tube e manda o link pra LUG ai a "equipe de GM"(Super Lerda) vai avaliar a porra do video

se eles detectarem a infração ele sera banido de acordo com a lista de punições e bla bla bla bla bla bla

resumindo a LUG nao ker acaba com os hacks pras pessoa nao para de compra MODERADOR ELITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é muito dificel pois geralmente muitas pessoas sao filmadas de telekill e nem levam ban... o que geralmente da ban é fazer power level no canal das pessoas que usaram cash...

Eu mesmo ja fui filmado milhares de vezes e nunca tomei ban!

Mas se ligue agora man nao usa mais Telekill nao :D isso so estraga seu char!

 

Fuiz e esse é meu primeiro post u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.