~Shikamaru~ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Olá galera hoje vou postar aqui um Tutorial sobre : [TUTORIAL] Tirando o Error: "A conexão foi encerrada." (VIDEO+) Tutorial+Video : [video=youtube;YTKseLyU9fg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN][/sCAN] OBS : Meu antvirus é aqueles bom (PAGO) AVG Internet Security e não colokei aquele outro tipo de Scan porque se vocês já perceberao parece estar fora :chorando: Não colokei tutorial porque está na Video-Aula ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara vlw mesmo so uma pergunta , pod usar hacker ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Manin Nem Resolveu Da Pra me Ajdar akii não Resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Boa man, Vai ajudar muitas pessoas que estão com esse problema... O tópico tá organizadinho com vídeo.. Parabéns. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Gostei da intenção de resolver esse problema, mas sinto muito, a pasta não resolveu. Abraços but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoito 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara continuou dando conexao encerrada , entao ... vamos tentar concertar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 primera mente bom organizado formatado com ss's video mais ve se ponha o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narutalxd 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 .D ja tem uma semana com esse erro do kapeta erro de conexao erro foda esse nao consigo tirar ele de forma nenhuma ;d Lamentavel ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whyster 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tambem nao consegui solucionar meu erro, troquei a pasta Hshild e continuou infelizmente =z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2817433 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 cara n consegui tbm continua dando `error na conexao com o servidor` mas vo tenta arrumar mas prefiro sua ajuda manda algo ae velho ate mais!!:nao: de muaaa o cara mas tenq scanea antes de jga sem tranca????:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy! 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Cara tem um tutorial do ThugZ que já foi postado! Mais o tutorial dele me ajudou! Antes de criar qualquer tópico use a ferramenta:"Pesquisar" para evitar problemas! Isso ae valeu a intenção de postar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tópico já existente e desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgondin 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ae velho, fiz tudo certin mais aparece dando o msm error. -.-, video mt bom, ajudou pakas mais lamentavel mesmo. obg se puder tente me ajudar, thx mano :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheMatheus- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Topico organizado, com video e mais!! Meus Parabens!! Pode ajudar muitas pessoas, que também me ajudou!! Continue assim, ajudando muitas pessoas fazendo seus Posts Otimos!! @Thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados