kodenga 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 E ai galera espero que todos gostem do meu primeiro post, é uma coisa muito simples mais muita gente tem dificuldade! Baixe e instale os Links de acordo com a numeração que eu vou deixar abaixo: 1º Baixe o jogo >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Baixe o patch CS >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º sXe "Anticheat" >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O 1 º Item é o jogo "Counter Strike 1.6", O 2º item é um patch com que melhora o jogo com algumas coisas ex:voce escolhe o tamanho da sua mira e tambem corrigi possiveis erros, 3º item é um anticheat a maioria dos servidor bons, exigem que o jogador esteja com esse programa ativado junto ao game! o 2º item tem que ser instalado na pasta que vc instalou o jogo "counter strike 1.6 o 1º download. depois de tudo pronto é só abrir o sXe + o jogo e jogar =DDD Espero que todos entendam! VALEU AE!! xD TWITTER @LucasSuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thoth_ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 legal ajudo muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1nb9 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Valeu ajudo Pakas !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KS]MendigoNinja 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 EU TO P DA VIDA PQ EU NUNCA CONSIGO JOGAR ESSE JOGO . FIZ TUDO CERTO SÓ KI QNDO EU VO INICIAR O CS APARECE ISSO : could find ' decals ´.wad in GAME SEARCH path . e sai do game . só aparece o cara do half - life e ai aparece essa mensagem ki eu falei . por favor me ajudem sempre que eu quero jogar esse game n consigo me ajudem por favor .:preocupado: e eu to esperando minha resposta por isso resolvi desinstala-lo ate alguem responder a solução só ki n tem o unistall , só tem pro sxe pro resto e akela pasta da valve n tem . enfim são 2 perguntas como vcs podem ter visto . respondam a de cima 1º dpois respondam essa. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leke* 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Muito Boum.. Levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodenga 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara nao entendi direito esse BUG que deu no seu Counter Strike.. se quiser ser mais especifico me add no msn que tentarei ajudar voce [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 kondega. Muito bom . Eu baixei e instalei , nada de virus . podem baixa . so q eu tive um poblema , quando eu vo jogar online quando seleciono uma fazer , entra , mais nao consiguo jogar , fica aprecendo uma pagina de internet ai eu nao consiguo cria um char ai e F#da née. mais blz . mais da pra jogar off , e so baixa os boots e blz :D vlws . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodenga 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Entao "lucaswylker " os servidores que carregam no Find Serves nao consigo entrar em nenhum tbm! geralmente sao virus.. eu busco servidos manualmente é simples Entre no site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ache um servidor com o map que vc quer, copie o IP, quando vc abrir o jogo tem 2 modos de entrar no server ou vai em "FIND SERVERS/FAVORITOS/ADD SERVER." desse jeito vc salva o ip pra sempre que vc entrar vc pode jogar nele... o outro modo vc abre o jogo aperta a tecla ' (fica em cima do TAP no teclado dai vai abrir um console vc digita ( connect ) ex: connect 189.112.176.134:27083 DA ENTER E JA ERA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmm13 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 link do jogo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 lucaswylker , mesma render utilizei ;D . UASHDUASHDUAHS ____________________ Ai sobre o topico... 1º Desorganizado 2º nao tem segundo xD e outra nao sei pqe insistem em fazer esse tipos de topicos se aqui tem um ~ > http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/571758-quicklist-downloads-e-utilitarios-cs.html ... ahh mas nao tem como jogar online... esse tópico que foi criado esses dias tem e ta muito mais organizado : http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/981131-counter-strike-1-6-non-steam-complete-pack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forHELP 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Very good, coisa simples que ajudou muita gente, servirá bastante para os iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KS]MendigoNinja 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 escutem aki : n baixem esse negocio ! o link esta off e fora o fato ki o sXe está desatualizado , e mesmo se vcs atualizarem nenhum server vai o aceitar pq esse cs 1.6 non steam é o pirata : ou seja , com mts modificações ( o que o sXe n aceita de jeito nenhum ! ) , post desorganizado e ruim . entrem nos links aki acima ki o dinho_CA colocou pq esses sim valem a pena . esse aki só serve pra uma coisa : usar o dedicated server , criar um server , chamar um amigo pra jogar e treinar tranquilamente e em paz a sós com vc sem ninguem de outro server . ( coloque senha para ninguem entrar , pq o seu server vai estar sem sXe , então algum hack pod entra , passe a senha e o IP do seu server para os seus amigos e fale para nenhum deles usar hack ! ) divirta-se pq esse link aki só serve pra isso ! já o outro do qual o nosso amigo deu o link aew Counter-Strike 1.6 Non-Steam Complete Pack presta ! esse aki sim é bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodenga 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 vai tomar no cu se nao ajudou, nao ajudou pq vc é 1 idiota que nao sabe ler nem escrever, muito menos usar um computador TROXAAA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 muito obriagdo manolo eu baixei e deu certo ,otimo topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasil_Forever 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 topico sem cores desorganizado mais mesmo assim me ajudo muito levo meus ++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islancat 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 vei enti nada mas tabom vo ver c funfa pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara os links estão corrompidos. Eu to doido pra achar um CS 1.6 Cara não sei se o jogo tem esse tempo todo mas lembro que jogava a uns 5 anos atras quando os computadores erão caixas brancas Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasil_Forever 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara os links estão corrompidos. Eu to doido pra achar um CS 1.6 Cara não sei se o jogo tem esse tempo todo mas lembro que jogava a uns 5 anos atras quando os computadores erão caixas brancas kkk computadores com caixas brancas '-' cara baixa um aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creio que vai te ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados