Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instalando os componentes corretos para jogar COUNTER STRIKE 1.6 ONLINE.


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera espero que todos gostem do meu primeiro post, é uma coisa muito simples mais muita gente tem dificuldade!

 

Baixe e instale os Links de acordo com a numeração que eu vou deixar abaixo:

 

1º Baixe o jogo >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Baixe o patch CS >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º sXe "Anticheat" >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O 1 º Item é o jogo "Counter Strike 1.6", O 2º item é um patch com que melhora o jogo com algumas coisas ex:voce escolhe o tamanho da sua mira e tambem corrigi possiveis erros, 3º item é um anticheat a maioria dos servidor bons, exigem que o jogador esteja com esse programa ativado junto ao game!

 

o 2º item tem que ser instalado na pasta que vc instalou o jogo "counter strike 1.6 o 1º download.

 

depois de tudo pronto é só abrir o sXe + o jogo e jogar =DDD Espero que todos entendam! VALEU AE!! xD TWITTER @LucasSuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO P DA VIDA PQ EU NUNCA CONSIGO JOGAR ESSE JOGO . FIZ TUDO CERTO SÓ KI QNDO EU VO INICIAR O CS APARECE ISSO : could find ' decals ´.wad in GAME SEARCH path . e sai do game . só aparece o cara do half - life e ai aparece essa mensagem ki eu falei . por favor me ajudem sempre que eu quero jogar esse game n consigo me ajudem por favor .:preocupado:

 

e eu to esperando minha resposta por isso resolvi desinstala-lo ate alguem responder a solução só ki n tem o unistall , só tem pro sxe pro resto e akela pasta da valve n tem . enfim são 2 perguntas como vcs podem ter visto . respondam a de cima 1º dpois respondam essa. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kondega.

Muito bom .

Eu baixei e instalei , nada de virus .

podem baixa .

so q eu tive um poblema , quando eu vo jogar online

quando seleciono uma fazer , entra , mais nao consiguo jogar , fica aprecendo uma pagina de internet

ai eu nao consiguo cria um char ai e F#da née.

mais blz . mais da pra jogar off , e so baixa os boots e blz :D

vlws .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao "lucaswylker " os servidores que carregam no Find Serves nao consigo entrar em nenhum tbm! geralmente sao virus.. eu busco servidos manualmente é simples

 

 

Entre no site >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ache um servidor com o map que vc quer, copie o IP, quando vc abrir o jogo tem 2 modos de entrar no server ou vai em "FIND SERVERS/FAVORITOS/ADD SERVER." desse jeito vc salva o ip pra sempre que vc entrar vc pode jogar nele... o outro modo vc abre o jogo aperta a tecla ' (fica em cima do TAP no teclado dai vai abrir um console vc digita ( connect ) ex: connect 189.112.176.134:27083 DA ENTER E JA ERA xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucaswylker , mesma render utilizei ;D . UASHDUASHDUAHS

 

____________________

 

Ai sobre o topico...

 

1º Desorganizado

nao tem segundo xD

 

e outra nao sei pqe insistem em fazer esse tipos de topicos se aqui tem um ~ > http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/571758-quicklist-downloads-e-utilitarios-cs.html ... ahh mas nao tem como jogar online...

 

esse tópico que foi criado esses dias tem e ta muito mais organizado : http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/981131-counter-strike-1-6-non-steam-complete-pack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutem aki : n baixem esse negocio ! o link esta off e fora o fato ki o sXe está desatualizado , e mesmo se vcs atualizarem nenhum server vai o aceitar pq esse cs 1.6 non steam é o pirata : ou seja , com mts modificações ( o que o sXe n aceita de jeito nenhum ! ) , post desorganizado e ruim . entrem nos links aki acima ki o dinho_CA colocou pq esses sim valem a pena . esse aki só serve pra uma coisa : usar o dedicated server , criar um server , chamar um amigo pra jogar e treinar tranquilamente e em paz a sós com vc sem ninguem de outro server . ( coloque senha para ninguem entrar , pq o seu server vai estar sem sXe , então algum hack pod entra , passe a senha e o IP do seu server para os seus amigos e fale para nenhum deles usar hack ! ) divirta-se pq esse link aki só serve pra isso ! já o outro do qual o nosso amigo deu o link aew Counter-Strike 1.6 Non-Steam Complete Pack presta ! esse aki sim é bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara os links estão corrompidos.

Eu to doido pra achar um CS 1.6

Cara não sei se o jogo tem esse tempo todo mas lembro que jogava a uns 5 anos atras quando os computadores erão caixas brancas

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os links estão corrompidos.

Eu to doido pra achar um CS 1.6

Cara não sei se o jogo tem esse tempo todo mas lembro que jogava a uns 5 anos atras quando os computadores erão caixas brancas

kkk computadores com caixas brancas '-'

cara baixa um aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creio que vai te ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.