Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

como mudar o som do addon ?


vidalok57
 Compartilhar

Pergunta

galera preciso saber como é que faiz isso e tambem onde achar outros sons pq quando eu mato o som que diz "headshot, multikill, etc." é muito feio eu queria um som no estilo do "crossfire" ake sim é maneiro alguem sabe como fazer ? por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, vai na sua Pasta cstrike depois na pasta Sound. e Localize o som que deseja mudar.

Pegue o novo som que deseja colocar. renomeie como estava o antigo .

 

Obs : O arquivo esta como Multikill.wav , Pegue o arquivo qe deseja mudar renomeiei pelo mesmo " Multikill.wav " Joga na pasta e substitue .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera preciso saber como é que faiz isso e tambem onde achar outros sons pq quando eu mato o som que diz "headshot, multikill, etc." é muito feio eu queria um som no estilo do "crossfire" ake sim é maneiro alguem sabe como fazer ? por favor me ajude.

 

vidalok57 ,

 

ENTRE NA PASTA > C:\Program Files\Valve\cstrike\sound\misc

 

Nessa pasta MISC , tera os arquivos de sons do addons , (multikill,triplekill,headshot...) .

 

vamos supor que voce deseja alterar o som do headshot ! . ache o arquivo headshot dentro da pasta MISC , clique nele duas vezes e ouça , veja se é realmente o arquivo a ser alterado !

 

dai exclua o arquivo, no caso o headshot . depois coloque o seu arquivo de som com o mesmo nome do original ! (headshot) . PRONTOO !

 

OBS.: o arquivo do som tem que ser do mesmo formato !! , por exemplo o formato do arquivo de som do cs sao .wav , ou seja só podera colocar arquivos wav . nao substitua um arquivo original por um mp3...

 

ps.: antes de excluir qualquer coisa copie a pasta misc para a pasta cstrike ou em qualquer lugar ... só para ter os arquivos originais caso de algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.