Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fufando black chiper 5

Posts Recomendados

Ae gente da wc este e meu primeiro post bom nesse post vo fazer um tutorial de como ussar o black chiper 5 que todos dissem q nao ta fufando mas ta sim , eu era um q nao sabia . BOM VAMOS LA !

1 PASSO: voce liga o ejector de sua prefereencia ,windos 7,como administrador , escreve Engine.exe em processo. (injector de sua preferencia,eu usso o cbl

2 PASSO:Voce abre o C.A

3 PASSO:Voce clica em COMEÇAR JOGO ,EM QUANTO ISSO VOCE CLICA EM LOCALIZAR E CLICA NA Black chiper 5 a dll e claro.Combat-Arms_01.jpg

IMPORTANTE : Gente meu primeiro post,nao sei por Screenshots,mas com o tempo agente aprende,nesse método nao precisa de unloock pois se voce por vai da falha na conexao ACHO Q È ISSO .ja postei o dowload !

Dowload da dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa mew vsf , manda corres e pra entenderem bem . tem gente q so entende assim .

e eu nao sei posta nao leo nao ? e eu eu acho q da pra entede a escrita voce nao entendeu ? :T

Cores chamativas d+, erros de escrita, sem prints, e area errada.

Area Correta:TUTORIAIS

ae meu primiero posta, manda em todos botar cor e pra entende bem foi la e pois cor , os erro eu jaja arrumo . e nao sei por prints se soube-se teria posto , mas eu aprendo e no proximo posto eu coloco ;D

Link para o comentário

aa mew vsf , manda corres e pra entenderem bem . tem gente q so entende assim .

e eu nao sei posta nao leo nao ? e eu eu acho q da pra entede a escrita voce nao entendeu ? :T

ae meu primiero posta, manda em todos botar cor e pra entende bem foi la e pois cor , os erro eu jaja arrumo . e nao sei por prints se soube-se teria posto , mas eu aprendo e no proximo posto eu coloco ;D

Não me entenda mal essas criticas sao para você ter um tópico de mestre na proxima :D

Link para o comentário

Ae gente da wc este e meu primeiro post, bom nesse post vo fazer um tutorial de como usa o black chiper 5 que todos dizem q nao ta fufando mas ta sim, eu era um q nao sabia .

BOM VAMOS LA !

1 PASSO: Voce liga o injetor de sua preferencia, (windows 7: Abre com administrador) , escreve Engine.exe em processo.

2 PASSO: Voce abre o C.A

3 PASSO: Voce clica em COMEÇAR JOGO, DPS VOCE CLICA, LOCALIZAR E e procura a dll do hack (Black cipher 5).

IMPORTANTE : Gente meu primeiro post, nao sei por Screenshots, mas com o tempo agente aprende, nesse método nao precisa de unloock pois se voce por, vai da falha na conexao ACHO Q È ISSO .GENTE NAO SEI POSTAR O DOWLOAD TBM DO CIPHER MAS O HAKER... xD ... ALGO ASSIM LA NO POST DELE TEM O CIPHER Q FUNFA !

AGRADEÇA SE POSSIVEL. BYE BYE

1- Pedi pra um mod mover seu post por que se não ele vai ser fechado por que esta em Área errada.

2- --' post consertado mais ta muito ruim acho que muitos não irão intender mto bem... Mais eu ajeitei um pouco mais.

3- Pra colocar print é so clicar na imagemzinha que tem uma arvore, >>insertimage.png<<

4- Diz pelo menos obrigado.

@Dica

No proximo topico tente organizar mais e antes de colocar o texto coloca ele no google pra ver se ta certo e procure colocar cores menos chamativas e que deem pra ler e coloca uma cor pra cada coisa como por exemplo 1 cor para citações e uma cor para a explicação, e também coloque um tamanho certo e padrão para cada coisa.

Não desanime, pelo menos você tentou, e alias da primeira ninguém acerta. (Antes de se aprender a andar leva-se varias quedas)

:)

-------------------------------------------------------------------------------------

(X) Nada a declarar.

(X) Nenhuma meta pra cumprir.

Gears%20of%20war.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.