Davi Uzumaki 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Eu estava sem nada pra fazer... e como meu aniversário esta chegando, eu irei ganhar um dinheirinho... pensei " Vou comprar o sistema de recompensas level 10 e botar de visual. Ai eu fui ver em quem ficava melhor: Na mari,na amy,no dio ou no jin ai eu abri a lista e talz e olha o que me acontece ... Cade a MARI o DIO e o JIN? acabou q tive q desisti de pegar. Agora imagine se isso q aconteceu com os três acontecesse com meus itens Fuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tenso. Aqui a lista está normal cara... Tenta abrir seu gc de novo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 kkkk' manolo que bug chato ein x_x Mas ai eu fui ver la e tinha Mari Jin e Dio ^^" Deve ter sido um bug passageiro mesmo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Acho que se seus itens sumissem você poderia reclamar com a LUG e até ganharia alguma coisa (ou não), pois acho que tem como saber com o que você gastou seu cash e ver que o item sumiu da sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y@N1 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 o seu jin ou mari ou dio sei lá ta sem conta, Esperimente ir na loja e comprar novas contas perfeitas, ai depois me fale se apareceu as personagens, não acredito que ninguém pensou nisso :nice:bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum: é Só comprar conta perfeita . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 o seu jin ou mari ou dio sei lá ta sem conta, Esperimente ir na loja e comprar novas contas perfeitas, ai depois me fale se apareceu as personagens, não acredito que ninguém pensou nisso :nice::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum: é Só comprar conta perfeita . É, ele falou tudo x.x E, como sempre, a MARI foi a excluída T.T Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tenso , suahsuahusahs' Bug escroto , -.-' Mais um para a mega lista de Bugs no Grand Chase ' ahsuahusahus' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 e.e Como dito aii em cima , pode ter sido , que você não tem Contas Perfeitas ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Mano. This is really very tenso '-' Acho que foi só erro no GC mesmo :nerd:. A Mari foi exlcuída³ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 novamente a mary e excluida puts manolo q q isso ¬¬:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Nossa a Mari já é excluída Agora Jin e Dio ta sendo exluido ??? Eita Bug loco Mas ai bem legal Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara você precisa ter a conta deles para que apareça na lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bem , a verdade é que vc n tem esses chars =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados