antedes 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 vcs tem alguma noticia sobre o tgs de quando ele vai chega ou c vai chega ou algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skevin 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 veio tem um monte de hack ae nao existe soh o TGS entra na area de cheats e entra no meu TS team speak eu to jogando a quase 8 horas sem DC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dragões da Independente 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 a nexon fara uma atualizacao geral dia 28-3 -9 dpois disso ate dia 4 de abril a thisgamesux estara lancando o TGS 3.1.3 (TALVEZ) ANTES DISSO N BAISE NENHUM PROGRAMA Q DIZ ''TGS3.1.3 '' PQ SERA VIRUS FLW ABRACOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 japa518 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Pelo ki eu saiba o TGS lançara sua proxima versaun do pub, depois do path do dia 25 ou 28 Ja postaram aki no site que o path sera no dia 28, porem eu vi no site da nexon, que sera no dia 25, isto eh amanhã(quarta feira) Porém naun sei se vaun lançar, pois agora ki eu to vendo, o site do TGS fiko fora de operação de novo apareceu, We Will Back Sortly isto eh: nós voltaremos em breve Espero que voltem msm AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou) 1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *MANDACHUVA* 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 duvida respondida. agradeço a todos que ajudaram. closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
antedes 0
vcs tem alguma noticia sobre o tgs
de quando ele vai chega ou c vai chega
ou algo assim
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados