Titanik27 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Galera eu sei que o Pcheats e uma maravilha para algumas pessoas mas eu estava jogando Grand Chase Sexta Feira Dia 22 e nesse dia Viajei e instalei o Hacker quanto Cheguei E entrei na minha Conta nao tinha exatamente NENHUM ITEM e isso ocorreu depois q baisei o hacker Eu perdi um Jin lvl 74 Com 8700 de Fc todos os meus items,Gp sumiram e agora pesso a todos que usam esse hacker para ter cuidado e tambem espero que a WebCheats fassa alguma coisa em relaçao a isto ....:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuD 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bem, acho que a Level Up percebeu o hack e resetou sua conta. É o que é mais provavel, mas também pode ter sido o hack... Tome mais cuidado da proxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuede 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Vc tomou reset pq usou hack ou falou para alguém que iria usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bom eu nem sabia que o PCheats v11 ainda tava funfando, ele pode ter ti hack com o key Logguer instalado no hack, ou voce poderia ter tomado um ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titanik27 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Vlw galera pode ser mais eu nem cheguei a usar o hack so abri ele mais n fui em nenhuma missao e nao falei a ninguem mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasechaos1 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 cra se tomo ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuD 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bem, você deve ter utilizado algum hack antes certo? Deve ter sido por isso .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Em relação a WC tomar alguma providência, eles não vão devolver tua conta pois a opção de fazer o download de hacks, utilitarios, enfim, é tua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Fechado Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados