Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem nao confia nos bots atuais e tem medo de usar


jorgej123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Macro pw sem virus (quase mesma funçao dos bots)

 

Bem galera tou aki postando meu 1 topico,um metodo que vocês podem confiar sem virus nao precisa baixar bot nem nada so irei postar aki e simples e facil(download e scan no final do topico)

1 tenha em maos os seguintes itens(ghost mouse,teclado virtual)

 

2 abra seu pw logue na sua conta e va onde quizer mobar(importante que bote suas skills nos numeros 1...9)

 

3 abra o teclado virtual e o ghost mouse

 

4 va no ghost mouse e inicie o proceso de gravaçao logo apos va no teclado virtual(com o ghostmouse gravando)

 

5 aperte no ''tab'' do teclado virtual e no numero das skills dps que matar sempre deixe 1 slot de skill para pegar o drop.dps so desfrutar

 

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VIDEO TUTO

[video=youtube;yxo2wkGc9Ks]

 

Possiveis perguntas:

Pergunta: posso minimizar o jogo ?

Resposta: Nao pois o ghost mouse ira fica repetindo os processo com seu mouse e com isto nao ira conseguir com ele feixado

 

Pergunta 2: funciona mesmo,tem virus ?

Resposta 2:Sim, Funciona e nao precisa de virus nem 1 pois voce ira baixar somente o ghost mouse do link do baixaki

 

Bom galera e isto logo mais estarei postando um video aula para quem nao entendeu...

Bem e isto tentei ajudar pois eu nao estou confiando nos bots atuais que possuem kl

_____________________________________

GOSTOU AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe de nada e isso nao e um bot e sim um macro pois os bots estao vindo com kl entao preferi isto :D embora ja tivesse usado antes e bem melhor que um bot com kl :D e faz praticamente msm coisa e o melhor NAO PARA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO :D

 

___________________________

Ajudei ? agradeça nao cai o dedo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, mas eu salvo a sequencia, e ele repete uma vez e acaba, não tem como fazer ele ficar repetindo?

 

mano no final nao é para apertar stop e sim play

 

tipo bota para gravar e quando acabar ao em vez de clicar no stop aperta no play que ele fica repetindo sozinho :D

 

 

 

__________________________________________________

Ajudei agradeça nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom. evita de pegar virus vvvvvvvvvvvvvllllllllllllllllllllllllwwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

Bom mano e simples :] e evita pegar virus e o melhor nao e banido :D

 

GÊNIAL! É tão simples! Como eu não pensei nisso antes? *_____*''

Agradeci também, thanks mano! =)

 

Abrass!

 

Pois é manin como diz o ditado atitudes simples podem mudar o mundo

 

muito bom. evita de pegar virus vvvvvvvvvvvvvllllllllllllllllllllllllwwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

e mano evita sim e o melhor nao precisa de ''arquivos maliciosos(virus)'' para pegar

 

_____________________________________---

ajudei agradeça nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda e que qnd eu mando pegar o item como ele esta muito longe o meu jogador nao vai pega-lo... :/

 

tipo isso so e um macro que serve apenas para matar os noobs e pegar por nao pegar virus... e melhor ficar sem drop do que ter que formatar pc ...

 

______________________

Ajudei agradeça nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, com todos esses falsos BOT's e topicos ressucitados fica dificil. Nota 10 :o

 

vlw e o melhor msm tendo todas as att do pw ele nao para de funcionar :D

 

_________________

GOSTOU AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

E SE FOR COPIAR PÕE OS CREDITOS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, olha só pra pegar os drops faz isso: faz a macro com a sua feit em forma de raposa ai coloca ela pra atacar físico, ela não vai dar muito dano, logo o mob vai virar no seu PET. Ai, quando o PET matar ajusta a macro pra pegar os itens no chão. Eu tava fazendo isso aqui até essa Att desgraçada de hoje que eu não consegui mais logar no PW...

 

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, olha só pra pegar os drops faz isso: faz a macro com a sua feit em forma de raposa ai coloca ela pra atacar físico, ela não vai dar muito dano, logo o mob vai virar no seu PET. Ai, quando o PET matar ajusta a macro pra pegar os itens no chão. Eu tava fazendo isso aqui até essa Att desgraçada de hoje que eu não consegui mais logar no PW...

 

Abrass!

bom manin no video tuto eu ia falar sabe so que tive que formatar pc e usei progama que nao suporta gravaçao de audio ou seja nao podia falr pelo microfone dai saiu aqueles ruidos e se eu tivesse falando eu iria falar tudo isso mais ja que voce falou ne vlw aew :D

 

____________________

AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

SE FOR COPIAR MEUS TOPICOS PÕE CREDITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, olha só pra pegar os drops faz isso: faz a macro com a sua feit em forma de raposa ai coloca ela pra atacar físico, ela não vai dar muito dano, logo o mob vai virar no seu PET. Ai, quando o PET matar ajusta a macro pra pegar os itens no chão. Eu tava fazendo isso aqui até essa Att desgraçada de hoje que eu não consegui mais logar no PW...

 

Abrass!

 

Dps da att vagaba vou testar sua ideia .. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bom dia galera q usa bothttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0112-wondering.gif deixem de usar essa porcaria se quer usa usa com moderaçao essa droga ectraga o jogohttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0121-angry.gif

 

bom mano se voce nao gosta de bots pq ta aki na webcheats e para sua informaçao isso aki nao e bot e sim um MACRO que é nada elem que 1 utilitario,se nao sabe uq e macro ai vai ''macro e um utilitario dentro de jogos para deixar o char atacando altomaticamente.'' e com este macro vc so pode usar 1 acc entao vc ver aquelas 15 feit la nao e esse meu macro e sim bots,se ainda ficou com duvida procura no google ''o que e macro''

 

Dps da att vagaba vou testar sua ideia .. =/

bem mano isso e um macro que funfa no pw indepemdente de att e tals.... SEEEEEEEEEEEEEE o pw fizer = ao gc que nao funfa ghost mouse ai fuu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.