gaara-rv 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 MU novinho estreiou ontem de tarde, não tem nem 1 dia, gogo ser top! Super mata-mata dia 30 valendo itens full! Aproveite. Versão: 1.02T Season 2 Experiência: 5000x Drops: 80% Bug Bless: /zen Total de Contas: 73 Total de Chars: 48 Ao criar uma conta além de 30 dias vip gold vc ainda ganha 250cash+5000 pontos pra add! Ta esperando oquê? Mu season 2 ótimo, tem vagas na equipe, é só divulgar pq falta alguns players ativos pro mu se tornar grande, então corre lá ! SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: A_Lenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Transformice-Fan 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parece ser legal, estou baixando... Depois que eu testar, se eu gostar, eu agradeço ;) Ps: Você é o segundo do Rank Geral nee, Parabéns !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
gaara-rv 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pois é eu era, mas agora tem alguns me passando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
smms 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 MuKanoN Season 6 - Servidor de MuOnline - Diversão Garantida Novo personagem Rage Fighter + Sistema de Gens Nova Temporada... Sistema de Master Reset, Castle siege Venha jogar conosco, faça parte dessa novidade! Versão: 1.07v Season 6 + 400 Itens Novos Experiência: 10000x Drops: 70% Bug Bless: online Ganhe Cashs ao Resetar Ganhe Gols em Sorteios Online Eventos Todos os Dias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos In-Game /f = Adiciona pontos em força /a = Adiciona pontos em agilidade /v = Adiciona pontos em vitalidade /e = Adiciona pontos em energia /c = Adiciona pontos em comando (somente dl) /post = Postar Mensagem /limpapk = Limpa Pk Novidades ~ Novos Npc ~ Máximo Stats: 65.000 ~ Anti-Hacker ~ Nova interface ~Novos itens season 6 ~novo char ~novas quests ~novo sistema de gens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Posts Recomendados