Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Bug] Virei ST¹ do nada !


fabinho566
 Compartilhar

Pergunta

Gente outro dia eu estava entrando no ca demorei um tempo pra logar apertei varias coisas no teclado na página de login ai quando eu entrei apareceu isso

 

Gente podem ver que agente so upa dentro de uma sala eu upei no lobby

 

combatarms02w.jpg

 

Fiquei muito assustado por que eu era SMC¹ mais depois isso saiu não deu pra comprar nada com o gp que apareceu do nada tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem Gostei da Montagem Porém Ela Foi Fall Pois Sua EXP Está em 78%

 

Quando se Upa o Maximo que Ela Fica a 2%

 

Esse Bug Não Existiria Pois A Sistema de Recompensa do Combat Arms Nunca se Altera Por Isso Não Existe Hack de EXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4217681']

Bem Gostei da Montagem Porém Ela Foi Fall Pois Sua EXP Está em 78%

 

Quando se Upa o Maximo que Ela Fica a 2%

 

Esse Bug Não Existiria Pois A Sistema de Recompensa do Combat Arms Nunca se Altera Por Isso Não Existe Hack de EXP

 

Não e montagem pois pode ver eu tava no lobby e cara meu gp era 2.000 antes disso depois ficou 74.000 eu SMC num teria como ganhar 70.000 gp ate ST

Se quizer tenho outro print ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol

 

Gente outro dia eu estava entrando no ca demorei um tempo pra logar apertei varias coisas no teclado na página de login ai quando eu entrei apareceu isso [/size][/color][/center][/b]

 

Gente podem ver que agente so upa dentro de uma sala eu upei no lobby

 

combatarms02w.jpg

Ele logico que fez montagem pq quando vc entra vc aparece primeiro nos servidores ele disse que foi quando entro e ninguem entra direto no loby essa montagem foi muito bem feita gostei

 

Fiquei muito assustado por que eu era SMC¹ mais depois isso saiu não deu pra comprar nada com o gp que apareceu do nada tambem

pqp isso é montagem em, ele disse que foi qando entro mas quando entra aparece nos sevidores e não no loby isso que é montagem bem feita gostei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pqp isso é montagem em, ele disse que foi qando entro mas quando entra aparece nos sevidores e não no loby isso que é montagem bem feita gostei.[/size]

 

Amigo eu tenho outro print tambem e eu nem se editar no maximo que sei e mudar a cor da foto

mais lembrando isso apareceu so no momento ai eu raloguei desapareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Pode ser uma montagem, ou um Bug de imagem,

Bom mais pra mim isso não passa de uma montagem.

abraços

 

Mano se acha que eu ia perder meu tempo editando isso ? eu tirei 2 prints o outro não serve pra anda so mostra o simbolo de ST mais leek aconteceu nada demais depois de relogar voltei para minha patente normal :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.