guibadu 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 nunu22 - nao da dc se vc seguir o tutorial -Chrome. - eu nunca fiz um topico antes nen sei cara kkk me mostra como e eu coloco um monte de print provando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigersbig 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 AKI Funcionou vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODNEY93 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Guibadu testei aki no xp mano funcionou certim ñ tive tempo de testa todas as funções mas ñ fiquei muito tempo on ñ sei c vai da dc mais a frente, mas acho q ñ vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 rodney93 valeu cara por testa pra mim no Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunu22 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 aii lek aki no meu pc e windows xp e eu nunca estalei nenhum UNLOCK ! mas como desistala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Nunu22 - Vá até a pasta C:/Windows/SysWOW64,depois so procura a pasta HShield e delete ela Após isto voce devera reinstalar o Combat Arms, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pelo q sei o BlackCipher n ta rodando no xp mas to usando ele direto aki no windows7 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 rodney93 - usa XP ela falo que jogo um tempo e nao deu dc mais tenta ai mano acho que funfa sim print postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODNEY93 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 começo a dar pau aki no xp consegui joga uma rodada depois deu pau toh olhando aki oq pode ser qualquer coisa posto aki as novidades que descobrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevoot 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ta mt Mal explicado , Precisa de melhoras esse topico , '' Cores , Letras Maiores , Print's ! Com esses voce vai longe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamessi10 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara ele ta pegando sem dc no windowos xp ????? pf so respondi isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODNEY93 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 no inicio consegui joga uma rodada sem dc no xp, mas depois começo a dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 #TOPICO HORRIVEL #CENTRALIZA #COLOCA CORES #AUMENTA AS LETRAS Obs: Não levou meu thanks #NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 8 e NEM NO XP(da "Conexão encerrada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlapJack 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 #TOPICO HORRIVEL #CENTRALIZA #COLOCA CORES #AUMENTA AS LETRAS Obs: Não levou meu thanks[/color][/size][/center] #NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 8 e NEM NO XP(da "Conexão encerrada)[/color][/size][/center] quando da conexão encerrada é por causa do seu unlok hacker bom e 100% funcional em xp eu aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamessi10 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 esse hack so funfa no win 7 :(, mas tomara que coninue funcionando pelo menos funciona em um sistema, pq talvez vou instalar o win 7 so por causa do black cipher :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrutorg 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Melhora o topico coloka masi cores centralize e ponha mais vida O hack ta funcionando muito bem Topico::no: Hack::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ' Black está funcionando no Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaqwer359 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 onde eu ponho as dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucsaoThi 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Lek nun fiz nd disso e ir ate a pasta windows e exclui simplimente exclui a pasta HShield do Combat Arms e fiz o peguei do meu CA que estava no GD e copie kkkkk Sempre fasao backup das pastas do seu CA antes de baixar algm cheat desses merdas igual a esse cusao q boto trojan lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner775 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 So funciona uns 5 min e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados