luluhack 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Getne, eu consegui baixar o hack. Mais eu queria saber a função de cada um. No Recoil ? Baret GM ON ? Baret GM OFF ? 1 HIT SMOKE OFF ? 1 HIT SMOKE ON ? ( NAO ENTENDI O QUE É SMOKE) 1 HIT DUAL KRIS ? ( DEVE SER ONE COM DUAL) PRA QUE SERVE CADA 1 DESSES ? FLW PELA AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Qisu 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 No recoil = a arma n fica pulando Baret GM On = Ligar boina de GM Baret GM Off = Desliga a boina de GM 1 HIT SMOKE ON = Liga. Mata a pessoa com um hit de smoke a bomba de fumaça branca 1 HIT SMOKE OFF = Desliga o 1 hit smoke 1 HIT Dual KRISS = Mata a pessoa com um hit com a arma kriss no modo dual Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luluhack 0
Getne, eu consegui baixar o hack. Mais eu queria saber a função de cada um.
No Recoil ?
Baret GM ON ?
Baret GM OFF ?
1 HIT SMOKE OFF ?
1 HIT SMOKE ON ? ( NAO ENTENDI O QUE É SMOKE)
1 HIT DUAL KRIS ? ( DEVE SER ONE COM DUAL)
PRA QUE SERVE CADA 1 DESSES ? FLW PELA AJUDA
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados