lorokero 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 PqP me ajuda ??? Eu tava jogando de boa e apareceu isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como resolve isso ? Nunca usei hack pra prevenir esses erros agora dá isso.... :preocupado: Pra quem não conseguiu ou ta com preguiça de ler, ta escrito isso: "Exceção exceção de software desconhecida (0xc0000409) em 0x76c22010." Can You Help Me ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 baixa o main.exe denovo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lorokero 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Mas vc pode me mandar o link do download só do main.exe ?? Please Malzzzz boiei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Eta, nunca vi esse tipo de erro não pode ser que seu Main.exe possa estar corrompido ou algo do tipo, para isso baixe o main.exe novamente, ou pelo forum, ou pelo GC. Se caso não funcionar, tente jogar o GC sem programa nenhum aberto pode estar ocorrendo um clonfito de softwares.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lorokero 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Valeu por ajudar mas agora funcionou --' <strike>errofilhadaphuta</strike> Putz criei um tópico lindin pra um erro FdP que some.... @Xista Vou baixar assim mesmo pra me previnir deste erro, valeu... PODEM FECHEM O TÓPICO , OBRIGADO. E quem quiser jogar Campo dos Goblins ou Base dos Anões add ai: Tiik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lorokero 0
PqP me ajuda ???
Eu tava jogando de boa e apareceu isso:
Como resolve isso ?
Nunca usei hack pra prevenir esses erros agora dá isso....
:preocupado:
Pra quem não conseguiu ou ta com preguiça de ler, ta escrito isso:
"Exceção exceção de software desconhecida (0xc0000409) em 0x76c22010."
Can You Help Me ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados