Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como passar o altar da ruina e fornalha infernal mais rapido,e fácil


Posts Recomendados

Aqui vai uma dica de como passar os desafios epicos mais faceis

 

-Vou falar uma dica bem fácil que notei dos monstros dos desafios epicos,notei que os status deles vem d acordo com o seu atq.

-Então faça assim tenha um personagem que você adquiriu a troca de arma,entao crie uma sala no desafio desejado.

-Chegando na sala coloke sua arma principal na troca assim deixando a primeira arma vazia.

-Seu atq esta muito mais baixo sem arma.

-Entao ao chegar na tela troque sua arma no começo,e use a sua segunda(que será no caso a arma que você colokou)

-Os status dos bixos estarão de acordo com sua primeira arma que no caso você esta sem entao eles estarão o mais fraco possivel.

 

 

 

Entao só,acabei por aqui.

expliquei esse truque porq naum aguento mais as pessoas que entram na minha sala e saem por que estou sem arma ecom atq abaixo.

E só praconstar consigo solar o altar daruina em 2 min e 50 seg.E sou full gp.

 

Espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia disso faz tempo, e não adianta ninguém dizer que isso é um bug porque não é' é pura esperteza '-'

Se você for em algum desafio épico você irá notar que a maioria das salas estão com títulos desse jeito : Nu/T.Armas.

Só dá esperto nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... amigo, eu aprecio sua vontade de ajudar a todos nós, mas use o mecanismo de busca do fórum.

 

Esse conteudo já foi postado e mais de uma vez.

 

Mesmo assim, o tópico não está muito bom.

 

Utilize as ferramentas como "Center".

 

Coloque cores...

 

Cuidado com erros de português.

 

Não use abreviações, por exemplo: atq, coloke, d e etc.

 

Seguindo esses passos simples, tenho certeza que você fará um ótimo tópico.

 

E leve isso como uma crítica construtiva para que nos próximos tópicos você venha arrasando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.