lixao321 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bom e o seguinte vo postar uma serie de varias perguntas mais fechadas para os persons e nao para historia logico que vai ter algumas perguntas sobre a historia 1º: Qual e o nome que caracteriza DIO em sua St que usa o Brilho caotico 2º: Qual e a porcentagem de critico que as asas de vermecia porveém 3º: Quando SIEGHART ve ZERO no desfiladeiro incandescente por que ele fica meio surpreso com a habilidade GRAND X de ZERO 4º: Qual e o nome da habilidade de LASS em que ele quando e acertado aparece atraz do oponente? 5º: Qual e o nome do robõ que esta no mapa arvore da vida? 6º: Qual a recuperaçao de hp maxima no BGC? 7º: Qual e o nome do escudo entregue a quem completou o bingo que o premio principa era o pet URSO NEGRO? 8: Qual e o iten de cash que lhe da de bonus 10% de VIT ATK DEF? 9º: Quanto e a maior taxa de critico do BGC? 10º: Qual o nome da habilidade de SIEGHART no nv 2 em que ele defere dois cortes verticais e um descendo com toda a sua força no chao? PUNIÇAO ASCENTE ou CORTE TRIPLO? Quem acertar primeiro ganha um THKS.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Devo assumir que não sei nada só a que é punição ascendente O.o!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Man pra que eu perderia meu tempo fazendo isso pra ganhar um misero Thx que agora com a nova Wc nem se quer aparece assim só no perfil Mas eu pelomenos gostei da iniciativa PS: Não sei quase nenhuma delas =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 1º -Emo 2º-não sei 3º-Porque essa habilidade pertence a Elsclud(pai da Elesis),e só a família deles sabem dessa habilidade. 4º-Guerreiro das sombras 5º-DKmark II 6º-não sei também 7º-Não sei(porque não pergunto do bingo da Sarimanok?) 8º-não sei 9º-50% eu acho(já vi um cara com isso) 10º-Punição Ascedente Só faz pergunta de certos personagens,na próxima,tenta fazer com todos os chars e com mais sistemas:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 1-Drakar (nuss essa ai me derrubo por isso chutei 2-Porcentagem de critico numa assa? :rs: A resposta seria nenhuma porcentagem ^^" 3-Pois sieg percebeu que zero era bastante rápido em suas habilidades(até percebe q o grand x na história foi rápido e claro ""poderoso"") 4-Eu n lembro arghh(ele não fala nada naquele especial u.u) 5- D-kmart II 6-Ah eu acho que o melhor pacote deve ta 15 de rec de hp a mas sendo "6" partes q dão hp.... 90.00 de recuperação de hp( eu deduzi o n° de 15 no começo) 7-Que saco eu não peguei esse urso negro( eu ia chama ele de catatal T-T) n tem como eu saber 8-Club gc neh ^^" 9-antigamente no season 3 eu ficava com 47 e tinha um titulo temporário... 48 mas no season chaos...abaixaram deve ser uns 42,5% (eu acho) 10-Punição Ascedente Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 "Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^"[/size][/color] fez melhor que todo mundo ashuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 1-Drakar (nuss essa ai me derrubo por isso chutei 2-Porcentagem de critico numa assa? :rs: A resposta seria nenhuma porcentagem ^^" 3-Pois sieg percebeu que zero era bastante rápido em suas habilidades(até percebe q o grand x na história foi rápido e claro ""poderoso"") 4-Eu n lembro arghh(ele não fala nada naquele especial u.u) 5- D-kmart II 6-Ah eu acho que o melhor pacote deve ta 15 de rec de hp a mas sendo "6" partes q dão hp.... 90.00 de recuperação de hp( eu deduzi o n° de 15 no começo) 7-Que saco eu não peguei esse urso negro( eu ia chama ele de catatal T-T) n tem como eu saber 8-Club gc neh ^^" 9-antigamente no season 3 eu ficava com 47 e tinha um titulo temporário... 48 mas no season chaos...abaixaram deve ser uns 42,5% (eu acho) 10-Punição Ascedente Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^"[/font][/size][/color] Nossa, você sabe mesmo muito do GC parabéns!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 1-Drakar (nuss essa ai me derrubo por isso chutei 2-Porcentagem de critico numa assa? :rs: A resposta seria nenhuma porcentagem ^^" 3-Pois sieg percebeu que zero era bastante rápido em suas habilidades(até percebe q o grand x na história foi rápido e claro ""poderoso"") 4-Eu n lembro arghh(ele não fala nada naquele especial u.u) 5- D-kmart II 6-Ah eu acho que o melhor pacote deve ta 15 de rec de hp a mas sendo "6" partes q dão hp.... 90.00 de recuperação de hp( eu deduzi o n° de 15 no começo) 7-Que saco eu não peguei esse urso negro( eu ia chama ele de catatal T-T) n tem como eu saber 8-Club gc neh ^^" 9-antigamente no season 3 eu ficava com 47 e tinha um titulo temporário... 48 mas no season chaos...abaixaram deve ser uns 42,5% (eu acho) 10-Punição Ascedente Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^"[/font][/size][/color] Acertou todas eceto a 1/4/7(que pena que voce nao pegou o urso negro ne.....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Nuss obrigado pelos elogios gente ^^" E claro o lixao321 só fez pergunta difícil neh xP Enfim espero logo que alguém consiga acerta logo todas >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara nem tento só sei a última ,que é punição ascentente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados