Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NOVO) Hack Combat Arms Brazil Atualizado sem necessidade de unloock e com aimbot


Posts Recomendados

É legal, funciona uma boa. Só que, tem duas coisinhas ... 1º abre um tópico dizendo pra q serve cada função pq tem função demais e 2º no meu pc quando ativei o hack o jogo ficou meio que lento.
1° passa teu msn 2° seu telefone ai dps te respondo hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu li o topico e tipo eu baixei a dll mais qdo vo colocar na pasta do windows falar que ja tem e pede pra substituir eu coloco sim mais tipo fala que não pode ser substituido da um help ai!

cria uma pasta no seu desktop area de trabalho ai coloca hacker combat arms

ai pega seu injetor e em processo poe Engine.exe

ai clica em procurar clica na pasta onde ta o hack ai vai ta hack combat arms brazil.dll ai vc clica duas vezes e abre o c.a

feito isso vc ativa os hacks que vc quer falos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria uma pasta no seu desktop area de trabalho ai coloca hacker combat arms

ai pega seu injetor e em processo poe Engine.exe

ai clica em procurar clica na pasta onde ta o hack ai vai ta hack combat arms brazil.dll ai vc clica duas vezes e abre o c.a

feito isso vc ativa os hacks que vc quer falos

Cara você não respondeu minha pergunta.. você falou so como injetar o hacker, mais não respondeu minha pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.