rodrigoespanhax 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · :nice::nice:vlw:sim::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · eu gostaria de saber se o hack é funcional apos a ultima atualizaçao 28/julho Abraços:o[/color][/size][/center][/font] claro isso naum foi atualizacao para ,para o hack atualizacao para parar de vez e quando cria outra verssao ok pode baixa ta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleyton Hegele 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · claro isso naum foi atualizacao para ,para o hack atualizacao para parar de vez e quando cria outra verssao ok pode baixa ta funcional Obrigado ... Continue assim que vc vai longe Ferinha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · cara, eu utilizo e recomento pliiz # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x|Toushirox|x 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Hack muito bom to usando ele faz tempinho ja :D So nao me faz uma coisa... Um topico do restart e.e So aumenta um pouco as letras que fica p e r f e i t o ;D See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · no download só veio o dll,cade o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · no download só veio o dll,cade o injetor ? baixa qualquer injetor recomendado o perx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa ai Hack muito bom to usando ele faz tempinho ja :D So nao me faz uma coisa... Um topico do restart e.e So aumenta um pouco as letras que fica p e r f e i t o ;D See Ya' aumentar mais cara quer um topico perfeito sem erros faz vc mesmo e outra restart é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogil10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · pega qual quer injetor ?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marçal96 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · O que é unlock ????:nice: o que é unlock ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersson10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ai mano ta dando dc toda horas ai fala assim CONEXÃO COM SERVIDOR PERDIDA __ OQUE EU FASSO AGORA ???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust6666 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Unloock é programinha de deixa os hacks funcionais mais agora é o unloock que esta patched nao instale nenhum unloock!!! se funfar edit!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Muito bom tá de parabens otimo Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haleb10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Ou man ak aparece uma mensagem q o hack inspirou Dia 31/07 entro no jogo i tal aperto insert e nao abre o menu hack ... minha data tava errada ... arrumei vo reinica meu pc jaja edit @Edit Continua dandu a mesma msg ... help aii ... OBS: topico bom so falta o center .. vlw quandu tu resolve isso ai leve meu tnx # Edit 2 Respondendo a resposta do kra ali em baixo ... kkkk !!! ... eu nunk usei esse hack baxei hj ... intaun da uma forca ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the grilo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · tempo para usar , depois fica patch; otimo hack so lamento!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alison_papa_feto 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · deu falha com a conecção + vo tirar o unllock levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Pedro.Ban 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Funciona sem dc podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kejooox 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ae mano como eu faço pra nao matar por tras da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunawendy 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · pekeno virus .. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ae mano como eu faço pra nao matar por tras da parede ativa super bulet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanStefan1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · muito bom cara continue assim.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnasser 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · O hack deve ser bom valeu por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsantiago1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · esse hack e fodaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGood1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Cara Mto Bom o Hacker só que eu queria saber como usa ele pq eu vo sempre na Cabim Fever e nao da pra matar eles atraves da parede Tem como vc me falar qual é a Palavra pra usar na Cabin pra matar através da parede???? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theniceshot 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Pooow, fiz tudo direitinho mais nãao funfo :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thatsuakira 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Galera o hacker naum funfa naum usem fação o download!!! Os caras q postarão são todos contas novas, tudo fack do cara q posto o hacker!!! Não fação o download denunciem esse noob!!![sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados