guibadu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Post Fotos suas contra GM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · o.o Orra...owno em ^^ Será que você podia me dizer onde eles ficam? >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ja venci um GM mas fikei tão emocionado ke naun lembrei de tirar print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Quando eu joguei foi contra esse [GM]Mandira. Ele não parece ser tãaaaao bom mas é GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Olha só ^^ Tem um da WC ali. Quem será? Só eu que não encontro GM's TT.TT E é meio ruim o GM né? xD Mas também... todo mundo deve ter ido pra cima dele. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · nego deve te ido so na cola do GM '-' e tbm so porquê o cara é GM não quer dizer que ele é pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugovini11 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · o GM e profssa entao nao reclama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Primeira coisa que percebi foi o WC na imagem xD Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · eu sou o darkwendel 10 na foto do Cy®o.O™ eu que chamei ele xD;. e os gms agora tão mais ativos vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · k7 os GM's sao tao ruins assim sem qre ofender tdas prints d vejo sao d gente ganhando e os GM's ficando em ultimo '-' sera q eles pegam leve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · U.u Por mim tenho que ficar um pouco mas em pvp ^^" Pois eu to perdendo a oportunidade de matar alguns fanfarrões :rs: Enfim é bom de ver que gm do season 3 ou chaos tem como morre por pancada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · LOL , Muito sortudo eiin você , Conseguiu um fato que poucos conseguem , -.-' Parabéns ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nossa um GM ficando em 4º, não matando ninguém, Osso hein. Parabéns você fico em 1º :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nossa um GM ficando em 4º, não matando ninguém, Osso hein. Parabéns você fico em 1º :) xD não significa que ser Gm jogar bem , apenas admnistrar o Jogo =) é sempre bom eles ficarem no PVP , pois da para perceber que estão ativos no GC ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Não é por nada mas, acho o(a) GM foi de arme pra tentar apelar. -q Já que não joga tão bem, e mesmo assim ficou em ultimo! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nossa a lug tá feio até nos Gm's ¬¬'. Gm nao mato nenhum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · e.e Na minha opnião , único GM que eu já vi jogar bem foi aquele que eu Postei na foto.' Porque outros que eu vi , fica apenas no Spell e ganha só por causa dos Status e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Ja joguei contra um Gm chamado Kira na season 2, ele jogava muito,só que acho que hj em dia ele nem trabalha para a Lug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Manolos eu jogo desda seasobn 2 nunca vi um Gm. E se eu visse e jogasse ia ser espeler demais ^^ E o tópico ta meio sem noção num são muitas pessoas que ja jogaram contra gm's e mechem na Wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · assim pelo oq eu estou vendo este dai e um Gm novo so pode um estagiario pq assim o cara Namby eu dava um cacete nele molin^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · cara, só porque é GM não quer dizer que tenha que jogar bem o cara é contratado para cuidar do jogo e não para ficar jogando contra os outros usem a cabeça... flws (y' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpbo 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · kkkkkkkkk vei tava eu GM kona lá o kra e simpatico! tbm dexei com uma vida(tragico) tbm 92% vs 78 % tenso! olha so GM ultimamente saõ meios de achar o hacker! tipo tu ta na sala com hacker automaticamnete ele entra e comça o jogo tipo se vc tiver com hacker ja era acc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel park 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · kkkk esse [GM] é fk F dei 3 barra nele no evento dos pvp com [GM] ele so corre e solta esfera nem brilho tem xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkk eu ja venci qse todos os gm existente no gc ... o Kona,Enma,Hokki,Tulcas,Kronos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Manos,usem a cabeça! vai saber c eles nao kiseram apelar u.u' e msm assim... eles sao GM's. nao fodone fodastico e fodonashion ¬¬' e o Airtonneto nao deve nen ter ganhadode um GM ele so ta se esibindo achado q e manero u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados