pedroDiniz 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · eu so novo com sorc so lvl 25 e to querendo uma magia boa pra upa ml quem puder ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 charamba 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Fica Runando Hmm Que upa rapidim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tens0 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · HMM (Heavy magic missile) como ^ disse Ainda consegue uma grana com as bp vendidas :P ah e a magia para fazer-la é Adori Vis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedroDiniz 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · vlw ae gente eu sei q o nome da magia é adori vis só queria saber qual magia era boa pra upa mas mesmo assim vlw ae gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Staay 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Upa mais e vai fazer explosion, vai upa rapidim e você vai conseguir grana vendendo para players =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedroDiniz 0
eu so novo com sorc so lvl 25 e to querendo uma magia boa pra upa ml quem puder ajudar vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados