lucassg3 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · olá povo da Web cheats, estou vendo aki nesta area varios posts falando sobre bugs entao decidi divulgar o meu tbm... nesse post vcs q todos os meus chars ficaram igual aos do praticar.... aconteceu quando eu tomei dc no praticar (algo incrivel pra mim pq eu ja fiquei no praticar sem net ate) quando entrei no servidor d novo meus chars estavam assim: PS: essas fotos foram tiradas em fevereiro ou em março nao lembro ao certo intao ainda nao tinha rey e nem troka de armas Elesis: Lire: Arme: Lass: Ryan: Ronan: Amy: Jin: Sieg: Mari: Dio: Zero: PS: essas fotos foram tiradas em fevereiro ou em março nao lembro ao certo intao ainda nao tinha rey (avá) PS²: nenhuma foto foi modificada... PS³: nao foi so os chars q ficaram estranhos meu nome, brasao , gp e ate numero de vitorias e derrotas mudaram Caso tenha algum problema ou algo assim me desculpe, estou com sono :dormindo: Comentem :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · lol estranho memo esse bug hein o_O axei mais estranho foi vc conseguir dexa seu nick como Lass ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Esse bug é das antigas XD Nunca aconteceu comigo. Mas muitos já reclamaram dele para mim. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nossa queria esse Bug (eu acho) Isso será que ja foi resolvido ? Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · xD Acho que os seus chars ficaram que nem as do Praticar.' Lvl máximo e Baldur u_u' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · O.O' kk' gostei.... Seus chars ficaram com status da ropa???? Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Que tenso! Nunca aconteceu comigo... Mas já tinha ouvido falar, level máximo , baldur e full talento. Quando reloga some tudo, então é só pra curti o seu tempo com ele msm. Quantos de stats fico? >.< Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · E pq vc num fico Feliz vc teve uma conta Full 75 Com uns 5 Chars com full baldur ^^ Manolo esse bug foi tenso nunca tinha visto isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Muito bom so que assim isso dai aconteceu com varias pessoas ão logar no jogo enclusive comigo so que o nome que apareceu foi o Jin^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Já aconteceu isso comigo aproveitei para jogar no PVP com talentos que eu não tenho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Ja aconteceu isso comigo só que comigo o nome que apareceu foi Ryan, e apenas as wins foram restadas, dai reiniciei o pc e volto ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Nossa essa nunca vi, mas os stats ficam normais né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Comigo nunk aconteceu isso ,mas com meu irmão já. Ele podia liberar qualquer talento com o Ryan, sendo q ele era nv 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · se tinha ido no treinamento? uma vez tava na lan o mlk la fez esse bug ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Issso pode ser a Database deles, as vezes Occore em Gc private... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Bug meio antigo mas até que é legal de se ver dnv ^^" E sim como eu queria q um dia acontecesse comigo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Noosa que tenso hein, Mais depois que relogo volto ao normal ? Seu GP tudo de Boa depois ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Já ia pensando que era visual só que ta com arma, Então é bug mesmo. Muito estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · vlw a todos q comentaram.... e infelizmente foi so na hora depois q desloguei sumiu tudo =/ mas foi um susto du mal hehe Já ia pensando que era visual só que ta com arma, Então é bug mesmo. Muito estranho po vey nao tem como ser visual nao vey por 2 motivos... 1° é a arma como vc mesmo falou 2° o meu gp e as vitorias e derrotas zeraram e meu nome e brazão estao estranhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · isso dava cmg quando fasia o bug do axo q da st antiga tinha q solta magia e sai agr ja tem otro metodo parece '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickein 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · LoL Muito Tenso esse bug hein...... Pena q ñ funçiona + ( eu acho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · KKKKKKKKKKKKK Mano eu adora fazr o bug dos super stus quando o servidor caia eu fazia meus char fica tudo com 15 a 16 mil de ataque Agora entro esse treco de conexsao quando o gc fexa nao da para fazer mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Estranho eu acho q o sieg nem o zero tem chifre no praticar muito estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados