Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MOD] Armadilha de Urso ! ~


lucascxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um aviso previo da web cheats

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio

 

~ Bem, como várias pessoas estavam pedindo, resolvi colocar este mod que troca as minas padrão (M16A1 AP Mine) para esta, que além de ter o visual de uma armadilha de urso, na mão e no chão, ainda ela planta mais rápido do que o comum.

 

Perguntas Frequentes:

 

• Como instalar ?

 

R: Primeiramente, faça um Backup dos arquivos: GUNS_M_PV_Throwing.rez e GUNS_T_PV_Throwing.rez que se localizam na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game (padrão, local C:)

 

Após isto, descompacte os dois arquivos que estão dentro do arquivo .rar que você baixou, e extraia/cole na pasta (caso perguntar se deseja substituir, só aceite)

• O que é Backup ?

 

R: É uma cópia de segurança do arquivo, para futuras substituições ou se ocorre algum erro durante a instalação o arquivo cópia de segurança substitui, assim tornando possível voltar ao normal, original. (Recomendo salvar a cópia em outra pasta, mas pode ser feita na mesma pasta também, mas com um nome diferente, porém para o arquivo original ser válido posteriormente, terá que manter o nome)

• Como faço para desinstalar ?

 

R: Simples ! Feito sua cópia de Segurança, é só trocar o backup (arquivo original) pela modificada (aquelas que você trocou quando instalou).

Caso você tenha perdido ou não fez o backup, você é um idiota deve baixar estes arquivos que eu mesmo fiz backup para vocês. Link lá em baixo.

 

~ Segue Screen e Downloads:

 

minaarmadilhaursoeliton.jpg

 

DOWNLOAD MOD

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

::DownLoad BackUp

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

SCAN

[DOWN]MOD - MinaArmadilhaUrs.rar - Verificador de malware do Jotti[/DOWN]

 

 

CRIADOR post : eu MSM

 

CRIADOR DO mod : SURAKOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os sites das imagems esta ruim e num tenhu cadastro en algums eu ainda vou fazer e posto ok galera vlw abraços !

 

esse mod foi criado por Surakor ele e um membro antigo com quase a mesma data que o meu e seu topico ta otimo cores tudo so folta as prints tira uma print ai e seu topico estara perfeito

obrigado vou dar creditos a ele ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

uma pergunta:vai aperecer no chao a armadilha de urso ou a mina nos pc das outras pessoas? tenho medo de me descrubirem e da ban em min

enkanto ao mod to testando

 

@EDIT: n funcional CLANCUSAO: nao foi possovel executar o arquivo cliente foi corrompido

 

por favor diga pq isso acontece

 

mas mesmo assim levou thanks por postar bonitamente

 

MEU WINDOWNS:WINDOWNS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

@Mod.

A maioria dos membros estão digitando que esta com ''clint comrropido''

Então é o seu mod que não é mais funcional.

(Só estou interpletando o que os membros estão querendo fizer.)

 

@ OFF.

 

Por quê a Data Esta Modificada??Esta embaçada!

 

è para os membros não ver a data da foto?

 

@ Topico.

Bom.

Bem formatado.

Com Cor. centralização.etc.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div id="mainWrapper"<br><br><a href="http://www.artdoxa.com/mydoxa/artworks"> Other About north face mens north face womens north face kids north face accessories Northface Jackets,North Face, North Face Outlet,North Face Store,North Face Clothing,North Face Jacket,Northface sale Login blog </a><br><br><a href="http://www.polaroid.com/en/artists/virginiafineman"> About pickthenorthface.com blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.