[WickBoldBr] 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Arsenal CrossFire --- [by]: [PL]-Wick? Fala ai galera, aqui quem fala é o Guilherme e hoje eu estarei mostrando à vocês o meu Arsenal (Storage)... Bom, então vejam o vídeo e se possível clique em Gostei e comente... :) [video=youtube;e8RDL6S0Pv8] Então é só isso que eu queria compartilhar com vocês... Flws aeew Galerinha! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eita, nice storage o meu tem 2 armas golds ,m4 custom,mauser,gatling,e rpk gold =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 123leo97, boa mano, olha, eu estava vendo a sua storage pelo site e ai vc não tem RPK Gold, Gatlin Gun e Mouser, mais as outra vc tem e eu babei pra elas... Flws aeew Mlk! e vai na FÉ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 kkkkkk! Mano, tu deve ter gastado uns 500 conto de ZP No final só da pra ver seu chams ligado, cuidado pra não ser banido lol. Muito loco seu storage, parabéns o meu tem nem metade que o seu tem lol. AWM M16 Só T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 @'~Professional~' hsauhsauhsausa, continua assim leke, que vc vai longe--- hsuahsuahsausa, eu gastei 280 reais de ZP e soh... Valeu pelo comentário!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiziN_GM 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ESTORAGE LIXO VE O STORAGE DO [-BLINDADO-] CLAN SURVIVORS EME FALA QUAL E O MAIS MASSA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sao so 7 paginas de armas nao e mais blindado agora e .iRicardin][ olhem tbm o do Havenard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ESTORAGE LIXO VE O STORAGE DO [-BLINDADO-] CLAN SURVIVORS EME FALA QUAL E O MAIS MASSA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sao so 7 paginas de armas nao e mais blindado agora e .iRicardin][ olhem tbm o do Havenard Ow mano, fala assim não, o Storage do cara não é um lixo, pouca gente tem um igual ao dele. Mas o do Ricardin, realmente não tem igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 @GuiiziN_GM, você quer comparar uma storage de um garoto que ainda é level SFC, com um cara que é H, tu quer mais oq? E outra, a sua storage deve tambem ser um lixo, se não for um lixo, me manda o Link da sua conta e eu irei estar postando aqui para você as suas armas lixos, deve ter M4A1, M16, M16A2, M12s e só, só arma de apelão noob!!! Espero que tenha entendido!!! E ~Professional~, valeu pela força aii, levou meu THX!!! Se quizer pode vir pro meu clan!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JORGE™1551849167 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito Boa Sua Conta.Gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Obrigado pelo apoio Jorge... Espero que tenha gostado!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[Br]?™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 [WickBoldBr], a sua Storage é muito boa mesmo... A minha Storage contém apenas MP5, M4A1, e USP... Ótima Storage Mesmo!!! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa [F]enix[br]?™, valeu pelo apoio mesmo maninho!!! Agora você é meu aliado, shauhsaushaus!!! Tudo que precisar conte comigo!!! E Obrigado pelo comentário!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Galera, lembrando vocês que eu troquei de nick name e clan no CrossFire, agora meu nick é [PL]-Wick? e o Clan é o » PØLICË™, quem quizer dar apply é só ir láh... Flws aeew galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiziN_GM 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano olha minha conta la [sRV]GuiiziN E ME FALA SE E LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 GuiiziN_GM eu acabei de te reportar por discussões em Tópico... Espero que entenda!!!! Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 LoL So armas pikassas !!! e q eu mais kero ter e a DE Scope nunka vem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurGuido~ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 u.U...Niiice Storage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Nossa ... Tô chegando em ti, tô com a custom já ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟвяэиเиђσχ¢™ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Parabens" Belo Storage Quem Dera Se Tivese Tudo iso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ate que é bonzinho,mas o meu ainda é melhor :P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Orkut ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dede...? 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Que isso quem me dera tem uma conta dessa [WickBoldBr] vlw achei sua conta um máximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCastle 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 isso nao e nada conparado ao meu, ve la no site DAVILuRO baben nas minha armas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ae me diz ae. Não estou entendendo até hoje, oque significa esse WCG do lado da arma???? Espero que consigo solucionar. Meu storage é bem parecido com o seu. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dede...? 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ai mano sua conta está muito boa não sei como você consegue usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados