formuleone 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Windows XP: Aceito! Windows 7: Aceito! Windows Vista: Aceito! FUNÇÕES: NX Chams Name Tags No Fog (sem neblina) No Recoil (aim) No Spread Mira Central Sem Distância (Pick Gun) Show FPS 1- Baixe a Dll e um injetor de sua preferência; 2- Abra o injetor; (No windows Seven e Vista execute como administrador) 3- Clique em "Adicionar", selecione a Dll e clica em "Open"; 4- No processo digite "Engine.exe"; 5- Selecione a opção " Injetar automaticamente"; 6- Entre no Combat Arms e jogue ! Obs: O botão que abre o hacker é o Insert. DOWNLOAD DO HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR: DOWNLOAD DO INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTSCREEN: SOLUÇÕES PARA O ERROR: Caso der error, copie as DLL's e cole na pasta do Combat Arms no DiscoLocal; D3DX9_43 DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MSVCR100 DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MSVCR100D DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Hacker: Alessandro Tópico: Rohpes Injetor: Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu Faço Tudo Certo Assim Q O Jogo Abre Fecha na Hora :s nao tenho Unloock Install E Acontece isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 aki da dc man, esse chack ja deve estar patched, @Tópico Muito Bom com cores e print's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Conteudo já existente, e hack não esta funcional para win xp como muitos outros.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Obrigado pelo Tópico e Hakc Está Muito Bom! a Da uma Centralizada no Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golbola15 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O hack esta funfando pro XP sim eu jogo com ele e é mt foda esse hack :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formuleone 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Pega sim ; Conteudo já existente, e hack não esta funcional para win xp como muitos outros....[/color][/size][/center][/b] Pega sim, no meu funfo; Deve ser problema em seu computador... Voce usou o H3R0 Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu ri aqui velim. Tópico copiado, inclusive do meu. Reportado [x] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/999408-hot-lug-f_d_p-25-07-chams-no-recoil-no-fog-etc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keno157 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 aew veio como eu acho o (dll) pw num to consiguinto faser n!!!! me explicar legal e se der um link do dll plzz!! bom topico^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados