Hurley~* 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 E aew galerinha... Muitos colocam modding e diz patch corrompido, outros usam hacks que dão dc... Hj mostrarei como fazer pega-los facilmente =D OBS= Se o Down num aparece re-atualize a pagina :D ATENÇÃO ANTES QUE NBS VENHAM RECLAMAR: O Unloock não destrava alguns moddings portanto, melhor usar injetores de dll... O meu modding preferido num pega mais e num tem nenhuma jeito, agr outos moddings pegam Você precisa ter sorte! ACONSELHO USAR INJETORES DE DLL 1- Introdução 2- Tutorial 3- Download 4- Creditos 1- Introdução Estarei passando dois arquivos para vocês: -UNLOOCK 3.37.exe -FrameWork_40Full.exe Com eles você conseguirão fazer hacks pergar num piscar de olhos. 2- Tutorial Instale primeiro o FrameWork depois o Unloock e PROONTO só injeta sua dll ou o .rez na pasta 3- Download FrameWork_40Full.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] UNLOOCK 3.37.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O Arquivo Era 43,5mb Então Não Deu Para Fazer Scan... Faça Com o Seu Anti-Virus! Tem Nada Mesmo. 4- Creditos 1º A mim por postar 2º Aos criadores do Unloock e Frame Work 3º Aos ***** ** **** da LUG por não fazerem nada direito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Que cara eu não sei se e aki mais eu so to vendo o menu e a mensagen de sima mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 5 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 kde o topico n ta ensinando ndaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 calma eu cliquei pra mandar sem querer... pera ae to terminano @EDIT terminei, downloads e scan liberados =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Concordo com a campanha Otimo post Que hacks funfa com esse unlook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigo2930 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Concordo com a campanha Otimo post Que hacks funfa com esse unlook? Man Me Ensina A Fazer Esses Ninjas Com Esses Nomes ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rifer888 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Bom Lek eu tentei mas to tomando dc com o black cipher. Injeta normal eu entro fico uns 2 minutos e tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Esse unloock já não é mais funcional. É o do Allzack, que fico patched depois da atualização. Preste mais atenção antes de postar. Mas o tópico está bom. Com cores, bem organizado... Só coloque imagens. Continue assim em relação ao tópico. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzvir 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 vlww caara voo usaa mto pra mata noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Olha em relação a atualização... de coração o meu pega =D Não sei como eu consigo, mais ele funfa certinho com o Black Chiper 5.0 Agr os hacks que pegam com o Unloock ja eu num sei, eu testei com alguns novos e funfo XD OBRIGADO A Todos! CAMPANHA DAORA Ein shuahsuahsuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 UnLoock não funcional. Preste atenção ao postar ao do tipo, pois é inútil. abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados