Yugi_Goku 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Perfect-GC Para Jogar O Perfect GC Presisa Do Hamachi E Do Patch Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hamachi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Dps Entre Nas Redes PGC-1/PGC-2/PGC-3/PGC-4/PGC-5/PGC-6/ Para Todos Senha 1 :D Atenciosamente Equipe Perfect-GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus38 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · ah....e como cadastrar? :Phehehe coloca site ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Cadastra pelo hamachi XisDe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chizukaa 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Passa o Site Velho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_Goku 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Se Cadastra Pelo Hamachi Flando Cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talesduque 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Como cadastro pelo Hamachi Explique me plzz:) Como entro no serv?? da um Erro 0x9c01000b ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda009 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Fala com o -=Servidor=-[ADM]Perct-GC pedi pra ele cria sua acc e poem: loguim: senha: e espera ele dizer que criou So que no meu tb da erro quando vo por loguim,ñ aparece letra... alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talesduque 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Oww o Site do Server esta errado Qdo vem aki ta como GC-Evolution Poe o Treco dnv ae:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneta 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · ae quero sabe como eu fasso uma conta no jogo manda o msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Sinceramente, não tem nenhum gc pirata por aqui?:confused: sem falar q esse negoçio de hamachi eh coisa velha e concordo com as pessoas q preferem cadastro em site do q em hamichi:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonemax 3 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Pow ta dando erro aki resolve issu awe namoral!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogenes13 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · kra tem que ter algum gc pirata... melhora aew esse teu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekenoxdss 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · ke bosta ta off essa poha :d] faça melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · pod cre no meu ta flando que n em ngm online .... oque faço .....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XIBOCA 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · é eu tbm axo melhor bota o link do site no forum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · ei quandoi eu coloka o logi ne senha da fla na conexão tempo egotadu e sai o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwista 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Afff o server fexo hj q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · naum tem mais Perfect Gc Naum ? :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguh2 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · quem me dis se esse servidor é bom?:cool: matar é arte morrer fai parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 1 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · poxa q isso meu explica essa merd@ ai powwwwww:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Vao no forum q eu fiz la tem o site pra si cadastrar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirosama 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · af sala hamaichi sempre xeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17051994b 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Salas Do Hamachi GCperfect 1 ate 10 GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherry147 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · -.-'' todas as salas do hamachi estão xeias! :mad::mad: concordo com o yORy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilokaba70 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · afonso:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados