P@ulinh0 do CS 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Alguem tem hack funfando pra oje dia 26/7/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O hack de um manolo ainda ta funfando e.e Aqui o tópico dele http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/978980-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v11-0-14-07-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tem o Pcheats , mas nem que você baixe Hoje , amanhã já é att.' Então , melhor nem baixar e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P@ulinh0 do CS 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara no meu pc nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Se tento abrir como administrador? Isso deu certo com meu amigo q usava o sevem ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara no meu pc nao funfa Como não funfa? Desativa os Antivirus e tente novamente.' Se for Windows 7 , Execute como administrador.' E também não esqueça de Clicar nos Banners 2 Vezes .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P@ulinh0 do CS 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ja tentei eu abro o gc e fica aparecendo um monte de mensagem dps que eu escolho o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ja tentei eu abro o gc e fica aparecendo um monte de mensagem dps que eu escolho o hack Tente finalizar o processo do Hack e abri-lo novamente como administrador (se seu sistema operacional for o Windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
P@ulinh0 do CS 0
Alguem tem hack funfando pra oje dia 26/7/11
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados