[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ola gente da WC.Esse e meu primeiro tópico,qualquer coisa avisem. Vcs poderiam me dizer pq n tem mts hacks de para windows XP 32 bits,eu n acho nenhum. Mas se alguem souber de um hack q funfe pra xp 32 bits me falem plz. Obrigado pela ajuda:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 8 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ter os hacks, até tem! O problema é um programa para desbloquear os arquivos que não funciona no Windows XP. O programa que funcionava, não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Então so mudando de sistema operacional mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 8 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gouenji;4225834']Então so mudando de sistema operacional mesmo? Só mudando, ou esperar até que o Kernel Detective volte a funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 blz,vlw pela ajuda.:yes: A melhor solução seria mudar de sistema operacional,mas vou pensar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tem um hack que funciona no Windoes XP 32x Que é o PCheats v11.0 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/978980-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v11-0-14-07-11-a.html Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Aew vlw manolo, mas n sei se funda,pois o Raizen disse q precisa do Kernel Detective,mas vou testar,se funfar eu aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Não este ai não precisa de kernel é só o programa do hack mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ah,mals ai e q eu n intendo mt dessas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu testei aqui e funfo direitinho,vlw. Mas amanhã talvez eu tenha q procurar outro.mas td bem. Vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gouenji;4226538']Eu testei aqui e funfo direitinho,vlw. Mas amanhã talvez eu tenha q procurar outro.mas td bem. Vlw pela ajuda Bem, evite ao máximo fazer Double post, para isso que serve o botão editar, para editar o seu post já que ninguem postou abaixo de você. Aconselho você ler as regras do fórum. Abraços. PS: Double post, é quando você posta duas vezes seguida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 e o seu sistema operacional amigo e assim como o raizen disse espera o o Kernel voutar a funfa que ai sim volta tudin ão normal^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[Blood]Gouenji 0
Ola gente da WC.Esse e meu primeiro tópico,qualquer coisa avisem.
Vcs poderiam me dizer pq n tem mts hacks de para windows XP 32 bits,eu n acho nenhum.
Mas se alguem souber de um hack q funfe pra xp 32 bits me falem plz.
Obrigado pela ajuda:corado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados