giga963 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Ganhei a Beretta vllw ! Vixi maria, eu n acreditei no bagulho tipo, eu criei uma conta fake so pra compra B.M e talz. Ai quando eu cheguei no levelv que pode compra B.M fui la e gastei tudo minha grana na beretta e deu isso: Shot at 2011-08-04 Tinha usado umas 5 caxa e deu isso ae e me deu esperança mais a grana foi pro brejo e nd =/ Fmz ae eu pra zua fui la e vendi minha granada sauhsuahu fikei com 2000 e pokin gp fui la gasta no B.M. e a unica caxa q deu pra comprar......... O INESPERADO! Obs: n tirei a ss na hora q ganhei pq deu mta emoçao primera arma permanente de B.M. da minha vida 'o' Shot at 2011-08-04 WoW kraa vlw msm isso da certo!!!!!! -THX- te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUK4S-S41D 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Valeeeeeo , levou meu thx ! Aos que falaram mau é porque nao testaram , fiz la na 5 ° crates abriu! VALEEEEO Mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslika 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · muito booa mandei meu irmao fazer o FDP ganhor :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Bom Tentei Mas Veio Cupom GP e Dfuse Speed :S Vo Tentar Denovo Mas O Topico Esta Bem Organizado Porisso Levo Meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Eu estou aqui pra ajuda vc's pessoal Boa-Sorte --------------------------------------------------------------------- @giga963 parabens cara tbm to felizao por voce adquirir a 1ª arma de b.m xD @todos PARABENS A TODOS QUE GANHARAM E OBRIGADOS A TODOS QUE ME AGRADECERAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas3939 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Lek tii amoooooo topico 1000% funcional perfect the best eu ganheiii vlw mano mereceu meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniell109 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Belo tópico thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · @Daniell109 De nada to aki pra ajudar xD @Lukas3939 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubajara 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · só mais joga combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · só mais joga combat arms aff cara evite resposta unutil por favor pra naum estraga meu post pow :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wK- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Funciona mesmo. Joguei 1 Crate só e ganhei ela, Obrigado ! Minha M4A1-Custom também foi assim ! Abraçz :amor: M4A1-Custom e a Bereta AR logo abaixo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freestep™ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Gastei 20k de GP nela para nada. Na minha opinião isso é sorte, senao nao teria graça se tivesse alguma manha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakiinas14 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Muiito Obg pela dica valeu Mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Bom topico amigo obrigado por compartilhar . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · ganhei vlw obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescapeiro 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Precisa ir comprando caixa em xaica de2k? ou compra lgo de 16k ;? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Parabéns mano muito bom.! eu ganhei minha custom assim tbm :D Obrigado por ajudar! abraços Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescapeiro 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Comprei 10 caixas na primeira n consegui na segunda veio thanks mto bo0oo00o0o0o0om ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaSuKe™1551850155 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Isso Não é bug e sim sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · @SaSuKe™ cara vai se ferrar antes de postar idiotices no meu topico teste.... ViU OS CoMENTARIOS ?? 93,74% das pessoas aprovam AJUDEI?? APERTA EM AGRADECER PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · • Tópico Organizado • • Simples, Com Screen, Cores, • • Porém não FuncionaL. Não creio Que isso Funcione. • Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol24123453 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Eu tenho ela mas onde "ganha" varia de PC para PC eu ganhei sem rodar a roleta so apertando no botão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · @»Ðrø¢™ Sinto muito descordar mais o topico eah 100% funcional manin... vc ja testou? @Lol24123453 Nao entendi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas3939 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · FUNFA SIM GANHEI PELA SEGUNDA VEZ xD FALA SEU MSN cfgold1998 POR FAVOR MANIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaSuKe™1551850155 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · @cfgold1998 Testei aqui e não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados