01Paty01 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Gente sou o SWUINGUERO que foi banido.. Mas nem poriso deixei de participar da aula... chega de besteira,AVALIEM GALERA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmacedox 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 É bem simples, amarelona =] gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 é simples clara.. pq é estilo Clean ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Ficou boa. Por ser estilo CLean, nao da para avaliar muitas coisas, mas ficou boa so a tipo poderia ter melhorado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDanS2xDXx 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Eu axei legal... pena que não posso fazer aula tbm!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Ficou vazia, poderia ter incrementado um POUCO mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Ficou vazia, poderia ter incrementado um POUCO mais. sim, se eu soubesse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 um tratamento na render ficaria bom... tenta vc mesmo explorar mais efeitos, ver tutoriais e fazer do seu jeito... ficou boa a composição, mas esta meio.. simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 olha cara eu gostei so axo que vc poderia melhorar na tipo de resto esta boa pra celan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados