Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando o PB, removendo alguns lags.


~Shipz ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, quando eu tive o meu W7 64 Estava dando lag pra caramba entao eu descobri um programa que nao tem erro de mecher e vai melhorar os desempenhos dos jogos em 80% o nome do programa é:

 

GBoost

 

 

 

Ele ajudara mais em Win7

 

 

quando você instalar, selecione o que você queira que ele "feche" enquanto você jogue.

depois de instalar e arrumar o que você nao queira que algum programa fique em execução,clique no botão grande com cor vermelha e ligue o point.

 

quando você sair do jogo você clica no botao Verde e o programa REabri-rá os programas que estavam em execução.

 

Ele deixa o seu Win7 com uma aparencia feia, mas vai melhorar o jogo, pois você não ficara olhando para barra de ferramentas em quanto joga :/

 

depois dessa dica, tentem fazer o que eu falei, caso tenham duvida postem aqui.

caso tenham duvida, farei uma vídeo aula explicando como usar o programa.

 

Esse programa também funciona em WinXP, só que ele faz mais efeito no 7 e no vista.

façam bom proveito do POINTBLANK.

 

 

PAAAAGrLkl4CzklN7SENflbueMJED4LCOTyf9fzUf852FPK2mnieL0sDTHzxX5FgaDGIYtvrtJTVRIIIoIfqwKuJ3SkAm1T1UIkq_vcYIlkO9zBPqcDtl608K-7f.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PAAAAHZZynMtqLm1Ff9ccq7oR5qC_zP0N4dFQT3LtLUq-jTXhTV5tGoympxPrylpOd3g9N3L7M2jUvjvnbMuZyzqLwgAm1T1UJZ6D22qkpNFupnJMXTbO2Uf8ooU.jpg

 

Não é preciso , pois o baixaki é um site seguro.

 

 

 

Creditos : Roxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico , tirou quase 80% dos lags daki !![/color][/b]

OBS : Nexus , tu ainda tem coragem de passar por aki msm depois de ter postado trojan? pqp em veio

 

Mano, com certeza o art123456 coloco coisa na tua cabeça, ele é de outro forúm!

 

Não postei trojan!

Bom se essa é sua opinião sobre mim, eu respeito, mais por favor nao xingar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.