Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] ByPass TKO VIP 2011 para BlackCipher! Para Windows XP!


Posts Recomendados

Vo v si funfa ai eu edit

Edit: cara ta funfando direitinho i vlw por reexplicar o qui eu expliquei aqui =] :yes:

 

I caso estejam com problema vão no meu tópico aki da WC msm

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1005284-blackcipher5-qui-serve-para-windows-xp-tbm.html#post4240766

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o virus que tem no meio da instalação e normal?? affs faz um scan

 

Cara ta escrito no tópico isso

O TKO VIP 2011 utiliza o X1nject como Injetor padrão, por isso alguns Anti-Vírus acusam um falso positivo no arquivo "X1nject.exe", mas não é vírus! É apenas um falso positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu falei o hack BlackCipher n abre ( o menu do hack n ta abrindo ) i aparece como nas prints tipo essa

 

scaled.php?server=845&filename=43886125.jpg&res=medium

 

ai aparece tudo certin só qui o menu do BlackCipher num abre

 

Faz o seguinte, o arquivo X1nject.exe se encontra dentro da pasta HSHield, verifica se ele está lá, se estiver, abra-o e veja se a DLL do BlackCIpher está adicionada... Se não estiver, adicione, feche o X1nject e abra o Combat Arms, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, o arquivo X1nject.exe se encontra dentro da pasta HSHield, verifica se ele está lá, se estiver, abra-o e veja se a DLL do BlackCIpher está adicionada... Se não estiver, adicione, feche o X1nject e abra o Combat Arms, OK?

 

Cara acabei de verificar ta tudo la inclusive o BlackCipher até tentei mudar a dll do BlackCipher para outro mas n funfo n abriu o menu i n é só comigo qui ta acontecendo isso vc pod verificar ai o problema pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de verificar ta tudo la inclusive o BlackCipher até tentei mudar a dll do BlackCipher para outro mas n funfo n abriu o menu i n é só comigo qui ta acontecendo isso vc pod verificar ai o problema pf[/color][/size][/u][/b]

 

Cara, muito estranho isso... Tenta reiniciar seu PC... E verifique se esta para injetar automaticamente também.

 

Pois em todos os PC's que testei, esta normal...

 

"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.