Dark ™' 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu já reinstalei e continua dando erro. Eu escolho a cor ai eu clico em outra coisa exemplo: Ai eu clico lá de volta e fica assim: Por favor ajudem! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Death.! 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 isso e normal fico o vermelhor mais ali onde esta a cor vermelhar bota para cian/azul e veja que vai estar configurado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 cara, se o erro de cor seletiva persiste, só reinstalando o photoshop abraçz' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AnnyPortilla 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tente usar outra versão do Photoshop. O Portable do que você possui ou uma versão mais atual (caso não seja o CS5), se for o CS5 instale versões mais antigas como CS4 e CS3. Espero que resolva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Já vi que tem dias que este tópico está aberto, e ninguém sabe responder, então oque eu posso te dizer é que baixe outro photoshop. Aqui o link de um tópico de quase todas versões do photoshop e também todas na versão portable http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html. Fechado [x] "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Dark ™' 0
Eu já reinstalei e continua dando erro.
Eu escolho a cor ai eu clico em outra coisa exemplo:
Ai eu clico lá de volta e fica assim:
Por favor ajudem! Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados