~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Requisitos: - Nivel 69 ↑ - Bastante recursos pra criar Itens --------------------------------------------- "Buffando" Crie um Set Thanatos, qualquer nivel qualquer propriedade... É facil; Va ao desafio continental e DROPE (Pegue dos monstros/Chefes) : Clube GC, e Anel Angelical.. (OBS: podem vir itens Oótimos além destes !!) Agora junte tudo: O Clube GC da 50% EXP O SET Thanatos Completo dá de 50% à 75% (Obs, Depende de seu nivel) O Anel angelical dá 50% EXP. Total: 130% Mais ou menos... Significa, que você vai ganhar O que iria ganhar + O Dobro Quase! é muito UP!! --------------------------------------------- Screen Shots: Nenhuma por enquanto, Doe a sua ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 è manolo funfa mais se vooxe num for usar o set de thanatos full vc vai perder os ittens que vooxe gastou... Só o anel angelical ja basta e tente pegar um elmo epico e coloca carta de Exp eu to ganhando 130% de exp com meu sieg 76 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vo tentar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Amigo, o Buff do Tópico é usar SET THANATOS FULL! Que dá 50% EXP; Se você quiser por Cartas no Set Thanatos ótimo upa bem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu to nv 77 com set sentinela quase full (falta a capa) tenho o anel agelical e clube gc, mas mesmo assim indo Deserto das Miragens Heróico to upando de 1 ~ 2 % alguem tem alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu só com os itens do desafio continental já tô upando bem, imagine com set thanatos. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Isso é uma boa dica. Pena que não posso usar. Já que mais da metade dos sets thanatos que tenho são avito e eu prefiro gastar itens com armas do que em set XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 e.e , Se eu não me engano , 4 Partes do Set Thanatos da 15 % '-' Eu uso Kungiji , Anel Angelical , Clube GC , Bônus da Guild , carta Kungiji que da 15% e.e' Acho que no ao todo da uns 130% e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu já sabia disso :rs:. Acho que vai ajudar gente que tem os itens para criação e que não sabiam disso. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Victor, tipo eu tenho Set thanatos, QUASE full, tenho Elmo Epico, armadura rara, calça rara, luva rara, e bota rara, só nao tenho capa, e arma, nao tem pra fazer na contrução a capa... COMO CONSIGO? Rs' Com isso, você ja tem o buf do Set oque dá 50% mais EXP ^^ Espero que entenda, nessa season nao tem mais CAPA nem ARMA, mesmo assim Bufa o EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Falar nada =/ Cara vc e tenso mesmo em kkkk fiz issu no meu lass , e te contei ontem se eu nao lembro quando se veio aqui te falei issu pra vc fazer pra sua elesis e vc foi la e coloco na webcheats primeiro q safado kkkk '-' Cara vc n precisa falar pros cara se matar pra criar o set inteiro apenas 4 Serve ja ganha o Buf da Exp , e outra se tiver um Capacete lendario sobrando adiciona 3 cartas d exp fortes se n tiver cash , contrua um elmo epico do thanatos e coloque 2 cartas d exp apenas :/ Devia por os Creditos :S Obs : Idéia: Gangster~* Topico Organizado: ~Zz.Victor.zZ~ bye '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu uso Full Sentinela pra missão E full set Selion SR pra pvp. Dá uma boa quantidade de exp juntando com Bonus de Guild, Club GC, Cartas de EXP e Anel Angelical. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados