Gvr 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Perfect ja dei tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0rr4b3m 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Ae, o meu SO eh windows XP. Eu faço tudo certo, + soh q naum injeta. Oq q eu posso fazer pra funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Antes de clicar iniciar no gc Clica em auto injetar e se ainda num for eu vo coloca otro injetor ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexps2 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · o gc ta fechando sozinho me ajuda resolver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jho10 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · funfo 100% com eu mto massssaaaaaaaaaaa:D gostei so trok o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · o gc ta fechando sozinho me ajuda resolver isso Tenta fazer o seguinte Abre o hack (não clica em auto injetar) abre o gc clica em iniciar quando o game guard acaba d atualiza vc clica em auto injetar Obs: se num for é bug do seu pcc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumagi 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · funfa depois da atualizaçao Do GC:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexps2 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · gabb eu vo testa se funfa vc vai leva meu thanks mais tenho certeza que naumme bun pq meu coelga veio aqui em casa ontem e o hack pego de 1 mas comigo naum ta pegando eu en mo estranho mas vo testa o que vc falo pega dps dessa atualizaçao??:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pessadelo0 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · cara nao tem o DLL?? nao tem como mudar o nome dele ta bysatan157.dll(nao tem como troca pra Gradechase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuubzinhuuh 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Para min os melhores sao o kernel e satan ate agora so tem me satisfeito :S Ronan 4 classe lire 4 classe Lass 4 classe Ryan 4 classe ( pelo menos xegando la) arme 1 classe (level 0) nao tenho saco pa arme elesis 4 classe (terminando) Jim 4 classe ( quem dera ) por inquanto level 36 Amy 4 classe (quem dera) por inquanto 30 -- esperando a 4 classe sair =S -- :D:D:D:D:D Tambem posto hackers :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf1996 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · eu fui tenta usa dps da atualizaçao e fiko vindo umas janela de atençao, e só paro depois ke eu dei ctrl+alt+del e fechei tudo =X mais na quarta feira funciono direitinho:D... alguem consegui usa o satan dps da atualizaçao?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FatalError 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf1996 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · acabei de tenta denovo 3x nao adianta,agora tem que ver se o gabggl consegue atualiza lah, e a gente possa baixar uma versao que dê pra usar dps dessa atualizaçao de 26/03/09, eu to ligado aki, na espera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalwars22 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · :) Aew irei agradeçer pq uso seus hackers desdo inicio , e seus hackers são otimos vlw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf1996 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · vc conseguiu usa hj dps da atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovip 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Toda Vida Que Eu Baixoo Isso Nun Vem Os Arkivos :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinaiba06 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · pow fica dando maior bug funfa mais quando e escolho o rack fica aparecendo umonte d janelas ai tenho eque desliga o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · ta funfo direitinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · aquui quando eu clico pra ativaar o hack kee eu keroo da um mont de error~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf1996 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · ontem nao dava isso, deu hj por causa da atualizaçao =X:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · mais na hora que clica no haack da erro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinaiba06 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · pow da maior bug funfa mais nao pega quando eu vo escolhe o rack aparece umonte de janelas e tenho que reinicia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VulckanoO 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Boa Funfo certinho ake mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf1996 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · funfo hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · naoo ta funfandoo naaoo~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados