ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Hey! Tava entediado vendo meus SS's antigos, e notei que capturei várias ( alguns ) imagens curiosas e Bâg's :L ...Nesse tópico vou postar os bugs & as imagens que achei aqui na Listinha de SS's do GC. Vo botar o motivo de estar no tópico, pq a maioria não entende as imagens. Curte Ae! Meu Ryan Noobzão com 99.9 de Exp...Ele tá nvl 76 agora tá? >.< Nessa imagem podemos ver 2 Bug's , primeiro esse triangulo Trizarrésimo e em cima um fantasma .-. Todos unidos, fantasmas camaradas ;D Dá uma ligada no meu GP, só pra relembrar não uso nenhum tipo de Hack ^.^ Primeiro, como isso foi aparecer numa sala de PVP? Segundo, porque tem um item invisível? Para quem não notou , nessa imagem estamos em uma sala de PVP, e apareceu o término de uma missão, depois lembro que deu Disconnect... Deu Fail, e estava vivo ... x.x Minha Amy to com SR Full e nvl 61, só pra constar xD . OMG! Jin tenso! Todos "Jogando". Lindiu! A Rainha invadiu jogo de PVP ç.ç *--------------------------* Deu um trabalhão!Enfim, terminei minha coletânea, que queria fazer desde que descobri essas SS's . Espero que gostem >.< Agradeçam pela disponibilização das imagens *--* Vo botar aqui o tópico do meu amigo, que fez uma coletânea de imagens tbm : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1002959-galeria-igor-de-prints-estranhos-tensos.html Abçz '--iGor--' Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiufren 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · NOSSA TENSO QUE SS MANO LOKAS Agradeço com orgulho. continue compartilhando. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · NOSSA TENSO QUE SS MANO LOKAS Agradeço com orgulho. continue compartilhando. vlw[/color] Obrigado pelo ORGULHO! Vou continuar postando ^.^ Abçz Manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · kkkkk gostei da ultima print,sempre tento esconder a foto da fase no carregando quando acontece isso. Alias nevez,vc assiste Zegraça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Gouenji;4229523']kkkkk gostei da ultima print,sempre tento esconder a foto da fase no carregando quando acontece isso. Alias nevez,vc assiste Zegraça? Pensei que só eu fazia isso xD Prazer, ZéGraça Master ao seu dispor >.< Reparo pelo Trizarrésimo neah? uhahua' Quiz fazer uma homenagenzinha a ele aqui na WC. Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ThiNeves? Já te bati no PVP, cara... lembro. Vou ver se tenho screen aqui, eu geralmente tiro SS das Vitórias quando eu curto o PVP ou com um cara "famoso" no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ThiNeves? Já te bati no PVP, cara... lembro. Vou ver se tenho screen aqui, eu geralmente tiro SS das Vitórias quando eu curto o PVP ou com um cara "famoso" no GC. Sou famoso ou curtiu o PVP? xD Muitos já me bateram ^.^ Muitos já bati... Só pra constar, essa vitória já tem um tempão neah? Mudei meu nick faz um tempão >.< Mostra a Screen, pra ver se lembro da partida. Abçz Manin, bom te conhecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Que coisa hein Vai pra coleção E valeu por postar as primeiras SS's Elas lembram os antigos tempos de GC ^^ Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Eu sofri com esse Bug do tituli, bug muito chato '-' CAda Bug poir que o otro não ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · aew thi vlw por relembrar algumas coisas antigas como o ultimo bug aconteçia direto qndo começei a joga tanto q ateh hj eu n mexo o mouse qndo troco d tela na missao '-' eu ateh escrevia lag com o mouse e tirava print XP e vc fez eu me lembra d eu com meu ryan no 60 com set da ordem inclusive a pique *-* era mto estiloso apesar d eu axa ele mais estiloso agora com set d executor XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · O último eu faço quase sempre isso na tela do Loading xD' Fora o resto , não é muito " BUUUG " mas , não deixa de ser xD ' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · @carksero De nada ! Fico feliz que gostou. De vez em quando é legal ver como era antigamente nosso GC ^.^ @*~Ice.! Que bug do Tituli ? o.Õ Abçz Man. @gabriel963229 Nads ^.^ Que bom que gostou. Abçz... @Cy®o.O™ Zoar com setinhas que multiplicam é um dos Hobbies favoritos de players do GC xD Valeu , Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · e foda um Bug mais estranho que o outro ne amigo mais assim fazer oq ne o Gc tem cada vez mais Bugs pra coleção^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · e foda um Bug mais estranho que o outro ne amigo mais assim fazer oq ne o Gc tem cada vez mais Bugs pra coleção^^ abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b] O GC daqui a pouco tem mais bug do qu player ^.^ Tinham que fazer um tópico só de Bug's e dar um fixe nele, mais fácil! Abçz Man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · a imagen 6 e 8 ja conteceu comigo e horrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Thi Amigo Agora te Considero Amigo ;D Troca a Placa de Video? Pq essa dai que vc tem deve ta Ruin xP Sem Ofenças...kkkk Aki tem uma SPI de 256 da Gforce Série 8 GT nº 8800 2Gb de Ram e net de 1 Mega. E NUNCA consigui uma FOTO de algum bug que me ocorreu, sempre GC ta perfect Aqui... xP Du Mal eu sou diferente... kkk[ Continue assim Thi Ta Irado kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · hasuhaushaushauhsauh Cool SS' Ja aconteceu comigo tipo o da rainha. Eu tinha cabado se ir Épico e deu DC. Depois qndo voltei e fui p´raticar com minha mari, as gargulas da nemophila tinham invadido a tela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · @raphalimam Horríveis...Vlw Manin! @Atakanter Fala BFF o.Õ Mentira, rsrs' Vlw amigo, Abçoes... @TaRcIoAsSiS Vlw Manin, esses bugs são bem comuns mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Sempre q acontece aquele último bug, eu escrevo meu nome . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · O que eu mas gosto de ver são SS antigas com bug's que deixam você rindo ou sem palavras :rs: Mas ai manolo foi bom você ter postado a sua coletânea ^^" E claro levo thx xD Ps: Esse jin ai parece que cortaram partes dele bizarro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · O que eu mas gosto de ver são SS antigas com bug's que deixam você rindo ou sem palavras :rs: Mas ai manolo foi bom você ter postado a sua coletânea ^^" E claro levo thx xD Ps: Esse jin ai parece que cortaram partes dele bizarro '-' [/font][/size][/color] Muito obrigado pelo Thanks! Agradecido! Que bom que gostou, sim esse Jin tá muito tenso! Abçoes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Quando demora de carregar eu fico passando o mouse tentando apagar toda a tela de carregamento, diminui a ânsia da espera. kkkkkkkkkkk- Bug Trizarrésimo! kkkkkkkkkkkkkkk-, ZéGraça inspirando mentes da WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Gostei mano ^^ Eu também tinha muitos bugs tensos aqui, mas tive que formatar o pc e tal, aí perdi tudo #Trágico. Essa última aí eu tinha uma parecida, eu cobri toda a tela e ainda fiz meu nome =D See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · pra mim você editou algumas e a do ryan 99% de exp quae upando isso pode acontecer numa 'cagada' .-. isso acontece em vários jogos mais enfim alguns bugzinhos ai são escrotos LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · pra mim você editou algumas e a do ryan 99% de exp quae upando isso pode acontecer numa 'cagada' .-. isso acontece em vários jogos mais enfim alguns bugzinhos ai são escrotos LOL[/font][/center][/color] Não é edição mano '-' Isso já aconteceu comigo algumas vezes :nerd:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados