MEsks 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 po queria MP hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Nao tem Mp mais tem intem hack é a mesma coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 aki ta erro pq?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 :eek::eek::eek: Agora q vim ver q ta dando erro. mais os outros ta tudo certim ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 pq ta dano isso o gc fo fica carregandu e nao vai:confused::confused::confused: pq nao ta dano o gc só fica carregando e nao vai???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 pq ta dano isso o gc fo fica carregandu e nao va Nao entendir a pergunta. pode ser mais especifico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pik3n0 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Não é Novidade que os cara não queiram ensinar. se eu fosse você procurava algum programador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 to sem joga gc a 1 mes vo baixa ele dinovo e baixo o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Vc so Clica em "injecta automatico" quando o Gc tiver carregadu por completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 i esses trojan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Esse trojan. nao sei. Ja fiz mais de mil scan e nao detecta Virus. Acho q é fais ameças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 10 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Vo testa jaja Edito @EDIT Aqui funfo galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvin13456 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 aki deu certinho ja tinha visto esse ai so q o cara coloko errado o dowload muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexps2 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 vo testa se funfa leva meu thanks mais tem um problema que vc poderia me ajuda resolver esse injetor aqui no meu pc eu abroo o hack dps o gc dps some os dois sozinhos poderia me ajuda resolver isooo me responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 o iten hack e o pet bar qnd coloko aparece erro main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_Goku 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Esse Ai Serve Pra Season 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexps2 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 ei podem me ajuda eu abro o gc e fecha ele soxzinho jun to com o hack quem me ajuda clico em agradecer para a pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBruHXx 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Não abaixem é puro virus olhem pra vcs ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 10 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 quioow aqui pelo menos funfo vlws; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Yondaime tem keylogger gente, quando passo ele no virus total está cheio de vírus. Para mim keylogger não é para funcionamento de hack. Resultado: 5/39 (12.82%) Vírus contidos: a-squared - - Trojan-Spy.Win32.KeyLogger.EH!IK Ikarus - - Trojan-Spy.Win32.KeyLogger.EH Trancado e autor banido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados