GoToHell ~ 171 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 eaee galera da WC blz?? gente queria sabe se eu usar hack auto kill , one hit , qualker um , dps no otro dia ou no mesmo dia sla , eu pagar cash na lan house , a ekip da level up detecta que eu sou hacker ? ajudou, leva meu thx :nice: abçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Post na area errada, Area destinada a entreterimento do Grand Chase '-' Area correta seria na area de Duvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 desculpas , vou excluir este topico e posta um na area correta , obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 area errada + jah vo responder sim suas chances d ser ban sao grandes e usa hacker pa pega cash eh considerado roubo e vc pode ser preso ou paga multa n sei pq n so juiz XP zuera + agora flanu serio eh pior q usa hack em gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 WTF gabriel a duvida do cara era se ele podia usar hack la no gc e depois COMPRAR cash e não se ele podia usar hack para ganhar cash '-'. e respondendo a duvida: cara provavelmente não, tipo eu faço isso quase sempre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Chance de BAN é igual á todos ..' Tem nego que é FULL cash e ainda usa Hack , e é ban .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 WTF gabriel a duvida do cara era se ele podia usar hack la no gc e depois COMPRAR cash e não se ele podia usar hack para ganhar cash '-'. e respondendo a duvida: cara provavelmente não, tipo eu faço isso quase sempre =/ ih eh memo mauz aew virei a noite ou intaum to ficanu velho memo @_@ eh dificil eles banirem qm eh casher '-' apesar q usa hack no gc chaos eh fods g.g do jeito q eh facil upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Verdade amigo sempre a chanses de vc ser banido não posso negar isso mais assim depende mais de vc si vc usa devagar usa ele discretamente up 3 lv por dia e so mais Nd pow^^ abraçZ:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Área errada manin... A certa ser Dúvidas/Ajuda Grand Chase. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Área correta > Dúvidas/Ajuda @Topic Cara, não tem dessa A chance de ser banido não é dependente de nada Todos tem a mesma chance de ser banido Ja vi mlk's SS 10k de atk usando hack e ta vivinho com a conta hj '-' Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Area Errada. Fechado; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados