Lokonil 4 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Primeiras novidades da atualização de hoje: Tela de Servidores - Volta do Texugo e Tesouro das Antigas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moedas Texugo á venda na Loja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evento das "Pedrinhas" foi atualizado, só que não se sabe se lançará hoje! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve Loja Visual! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Catálogo de Moda (Loja Visual) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Felipe - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googleflay 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tornado Texugo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ta mais pra Tornado Tebugo, pq esse evento aí é tenso, os cara se aproveitando do bug. Tomara q tenham arrumado, ou sei la u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Uhuu '-' Que massa Tornado Texugo de volta .' Curioso para saber o evento das " pedrinhas " xD' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 NAAAAAAAAAAAAAAO TEXUGO DE NOVO NAAAAAAAAAAO essa poha sempre qndo vem da instabilidade do demonio no gc espero q se vier n venha bugado pa aconteçe a mema putaria q teve da ultima vez ¬_¬ + sobre o post tah d parabens vlw aew por compartilhar mto bem organizado õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pow essa loja de visual ai parece legal =) vo gastar cash pra caramba quando chegar :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Não e tesouro das antigas e Tesoudos DOS antigos :/ eu tenho ^^ OPA tornado texugo volta hihihi delicia uia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Esse evento do Texugo é tão bugado assim? Eu voltei a joga em Junho e.e não sei como que é o esquema =X' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu não duvido nada que este Tornado Texugo so vai ser com moedas de Cash na loja:preocupado: Acho que nem vai ganhar no Calendario do Jogo (AFF) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pra mim não é muita novidade Texugo de novo não aff Os malditos fizeram o bug e agora só se pode rodar com Cash... A LU!G não é de surpreender muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Lokonil volto:amor: nossa otimo conteúdo em amigo obrigado por compartilhar com agente^^ espero que saia tudo isso ai em man abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minaluto 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bom! Tornado Texugo e bom so que tem os seguintes erros em diversas contas da um erro: exenplo a minha antiga conta gc era assim bugada o que é bom para fazer isso mudar quando o bug acontece ke vocês não conseguirem clikar en nada aperte [ESC] Se ajudei em algo agradeça pois como novo menbro da web cheats vou dar muitas dicas:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem legal a loja de visual, tomara que de para compra itens por GP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Vocês estão reclamando do Texugo porq pow vai ser muito bom vo buga ele inteiro pra conseguir akela bendita asa ke tem a mesma força da asa elia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa cara, texugo denovo ? Achei que depois do que eles passaram esse evento não ia voltar nunca mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Vocês estão reclamando do Texugo porq pow vai ser muito bom vo buga ele inteiro pra conseguir akela bendita asa ke tem a mesma força da asa elia td bem + se soh por isso a att termina as 18:00 ou as 19:00 e os server ficarem instaveis quase todo dia seria um problema pa qm n qr bugar e jogar honestamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bom , eu nunca fiz parte dessa promoção , então não posso falar nada.' Alguem por favor , me explique por PM , como seria esse evento do Texugo .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 n vai dar pra fazer bug com o texugo esse ano n?? :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcfilipeguedes01 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pensando por um lado o evento pode ser benéfico levando em conta itens que iremos ganhar com o tornado texugo...! Apesar da real instabilidade causada no servidores pelo evento.. D: Tópico muito bom além de estar muito bem organizado Parabéns ! :DDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Texugo de novo não! Porra, acho que os texugos fizeram caquinha no cérebro dos funcionários da LU!G ... Pelo menos esse eventinho da Mari alegrou minha quarta. Só uma perguntinha : Como você sabe que a manu vai ser essa? Abçz e Thanks por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tanto faz o tornado agora e so com cash e mesmo que as pessoas buguem agora a lug ta tirando os itens bugados entao a pessoa so vai ter item ate chegar a atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliiper 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 OU só mais uma pergunta,... A que horas vai acabar a manutençao do GC do dia 27/07/2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ahh Tornado Texugo de novo T.T Quero ver esse das "pedrinhas" Ótimo post lokonil, abçs. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O texugo ta mó merda eles nem dão mais uma moeda ou vc compra ou isso num serve pra Nad's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leniel.son 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Q EVENTO É ESSA DAS PEDRINHAS?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados