Lokonil 4 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Primeiras novidades da atualização de hoje: Tela de Servidores - Volta do Texugo e Tesouro das Antigas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moedas Texugo á venda na Loja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evento das "Pedrinhas" foi atualizado, só que não se sabe se lançará hoje! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve Loja Visual! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Catálogo de Moda (Loja Visual) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Felipe - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googleflay 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Tornado Texugo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ta mais pra Tornado Tebugo, pq esse evento aí é tenso, os cara se aproveitando do bug. Tomara q tenham arrumado, ou sei la u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Uhuu '-' Que massa Tornado Texugo de volta .' Curioso para saber o evento das " pedrinhas " xD' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · NAAAAAAAAAAAAAAO TEXUGO DE NOVO NAAAAAAAAAAO essa poha sempre qndo vem da instabilidade do demonio no gc espero q se vier n venha bugado pa aconteçe a mema putaria q teve da ultima vez ¬_¬ + sobre o post tah d parabens vlw aew por compartilhar mto bem organizado õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Pow essa loja de visual ai parece legal =) vo gastar cash pra caramba quando chegar :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Não e tesouro das antigas e Tesoudos DOS antigos :/ eu tenho ^^ OPA tornado texugo volta hihihi delicia uia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Esse evento do Texugo é tão bugado assim? Eu voltei a joga em Junho e.e não sei como que é o esquema =X' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Eu não duvido nada que este Tornado Texugo so vai ser com moedas de Cash na loja:preocupado: Acho que nem vai ganhar no Calendario do Jogo (AFF) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Pra mim não é muita novidade Texugo de novo não aff Os malditos fizeram o bug e agora só se pode rodar com Cash... A LU!G não é de surpreender muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Lokonil volto:amor: nossa otimo conteúdo em amigo obrigado por compartilhar com agente^^ espero que saia tudo isso ai em man abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minaluto 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Bom! Tornado Texugo e bom so que tem os seguintes erros em diversas contas da um erro: exenplo a minha antiga conta gc era assim bugada o que é bom para fazer isso mudar quando o bug acontece ke vocês não conseguirem clikar en nada aperte [ESC] Se ajudei em algo agradeça pois como novo menbro da web cheats vou dar muitas dicas:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Bem legal a loja de visual, tomara que de para compra itens por GP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Vocês estão reclamando do Texugo porq pow vai ser muito bom vo buga ele inteiro pra conseguir akela bendita asa ke tem a mesma força da asa elia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Nossa cara, texugo denovo ? Achei que depois do que eles passaram esse evento não ia voltar nunca mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Vocês estão reclamando do Texugo porq pow vai ser muito bom vo buga ele inteiro pra conseguir akela bendita asa ke tem a mesma força da asa elia td bem + se soh por isso a att termina as 18:00 ou as 19:00 e os server ficarem instaveis quase todo dia seria um problema pa qm n qr bugar e jogar honestamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Bom , eu nunca fiz parte dessa promoção , então não posso falar nada.' Alguem por favor , me explique por PM , como seria esse evento do Texugo .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · n vai dar pra fazer bug com o texugo esse ano n?? :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcfilipeguedes01 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Pensando por um lado o evento pode ser benéfico levando em conta itens que iremos ganhar com o tornado texugo...! Apesar da real instabilidade causada no servidores pelo evento.. D: Tópico muito bom além de estar muito bem organizado Parabéns ! :DDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Texugo de novo não! Porra, acho que os texugos fizeram caquinha no cérebro dos funcionários da LU!G ... Pelo menos esse eventinho da Mari alegrou minha quarta. Só uma perguntinha : Como você sabe que a manu vai ser essa? Abçz e Thanks por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Tanto faz o tornado agora e so com cash e mesmo que as pessoas buguem agora a lug ta tirando os itens bugados entao a pessoa so vai ter item ate chegar a atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliiper 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · OU só mais uma pergunta,... A que horas vai acabar a manutençao do GC do dia 27/07/2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ahh Tornado Texugo de novo T.T Quero ver esse das "pedrinhas" Ótimo post lokonil, abçs. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · O texugo ta mó merda eles nem dão mais uma moeda ou vc compra ou isso num serve pra Nad's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leniel.son 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Q EVENTO É ESSA DAS PEDRINHAS?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados