xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Eu já postei o Download Perx Injector 4 shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porto entra no 1º tópico e leia. o primeiro post está mal explicado (proprio criador disse isso e concordou em criar outro mais explicado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Tem senha pra descompactar o injector '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopopo1 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · o injector ta com virus *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Vocês estão certos o link que passei esta com vírus desculpem Perx Injector Web Cheats: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/570956-perx-injector.html O poste do Perx Injector na Web Cheats não contém vírus algum e esta com scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MukinhaCA 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · no meu aparece um quadrado preto escrito c:/arquivos e progamas/windows/sisten32/cdm.exe alguem manda o link pra min baixar a cdm.ex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Caramba mano !!! Faz o negócio direito. Primeiro: zipa o injector que voce usa + a dll Segundo: Upa em algum site. Terceiro: Cria o tópico '-' Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Baixe o Check PC for Errors Gostou? Agradece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ae mano , eu faço tudo direitinho ja baixei um injetor indetectavel quando eu entro aparece a mensagem de injetada , mas quando eu entro no jogo e aperto F9 pra ativar o speed não almenta a velocidade . isso são com todas as funções . oque deve ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ae mano , eu faço tudo direitinho ja baixei um injetor indetectavel quando eu entro aparece a mensagem de injetada , mas quando eu entro no jogo e aperto F9 pra ativar o speed não almenta a velocidade . isso são com todas as funções .[/color] oque deve ser isso ?[/font][/size] Não tentei usar Speed Hacker,mas tente usar outra função caso não funcione baixe o Check PC for errors resolve todos os erros relacionados a DLLs e Arquivos.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Cara, NÓS nao temos que baixar nada, ou melhor, procurar nada. Voce já tem que postar tudo o necessário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Nossa mas engraçado só voces 2 tem esses problemas percebeu isso?Estou tentando ajudar vocês não sou empregado de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopopo1 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Me ajuda kual e pass pa descompactar o injector da webcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Concerteza no tópico deve ter a senha se não conseguiu Extrair baixe Winrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera eu sei que não tem nada a ve com o Hack postado nesse tópico mas gostaria de saber se alguem tem um erro chamado Disconnected from server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · O injetor ta pedindo senha para ser executado e para ser extraido para uma pasta , e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Alguem por favor, ME MANDA A PORRA DA SENHA PRA DESCOMPACTAR O INJECTOR ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Problema Resolvido Vá a primeira pagina e faça download do Perx sem senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Alguem ai que ja usou ,me manda o nome do injetor que funfou essa dll ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Perx Injector.exe Faça o Download desse Injector (funcional) no 1º poste Galerinha vou almoçar agora depois volto para resolver mais duvidas lembrando conteudo funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · NAO FUNCIONAL pelo menos pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Solução: Você ja tentou executar como Administrador(7/vista)? Coloque o Injector em Modo de compatibilidade com Win XP Speed é ativado no Shift Talvez o injector não funcione no seu computador tente baixar outro Link do Injector: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/244709-webcheats-crossfire-injector-1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpede 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · o injetor ta ae + cade as dll -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Mais ai galerinha não tem virus n? e todos os conteudos são funcionais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Af , eu desisto nenhum desses está funfando aqui . Já testei 5 injetores ( novos ):chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tupac 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ee cara, essa porra nao funfa mais. Pode fechar, mod. Vão usar o OverKiller, bem melhor. Report para closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Conteúdo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados