Pinguim3xD 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · eu queria juda tipo fis tudo isto ai mostra que só dá pra usa 3 dias pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digimon57 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · :p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduxdzin 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Pow cara,aki nao deu nao eu fiz td certinho...mais eu extrai o crack e nao fico com o icone do bot pra pode clica em crack eu clikei nele assin memo e falo qe a ediçao do registro foi desativada pelo administrador :/ se alguem poder me ajuda pls manda pm ow posta aki... vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas master 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · veiooo muitooo obrigadoo se o bot for ecelente e nao tiver kl eu vou fikar nesse site para sempre:D:p vlw msm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itacir 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · repararam que as "pessoas" que agradeceram só tem 1 topico?? reported~ por flood :] [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismabvb 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Aew galera os arquivos de cima tao cheios de vírus NÃO BAIXEM !!! Eu catei um cracker pra versão 8.4.1 confiável ake se alguem quise link ta ae !!! Gogogogo BOT!!! RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusegalla 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Galera quando eu vou extrair o loader fala que o formato é invalido :\ alguem pode me responder porque? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staay 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Vo vê aqui ! ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
os reis 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · xD aaaee Comoo euu fasso pra bota o boneco pra caçar sozinhuu ? euu ja estalei tudoo so nao sei deixa o boneco caçar sozinho vuxe pode me explicar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andréman 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Vo testa aqui to fazendo o ultimo download tomara que funfe. :p:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexsandro rodrigues de 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · pow + q porcaria d Bot esse é o pior bot q eu já baixei aki não funfo e ainda veio com virus essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andréman 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Affe esse NOOB que nao sabe nem usa um bot é foda. Seus retardado o BOT é ótimo é voces que nao sabe usa. Vlw pra quem posto o topico! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 · pra que ficar trocando de loader? baixe a versao 4.8.7 e faça seu cracker via bloco de notas: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/101219-crack-tibiabotng-novas-versoes-criado-por-voce.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpollho 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · pra que ficar trocando de loader? baixe a versao 4.8.7 e faça seu cracker via bloco de notas: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/101219-crack-tibiabotng-novas-versoes-criado-por-voce.html @Rafaelito Fazendo propagandas nos topicos dos outro --' @All Obrigado para os que agredeceram. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · aaaee Comoo euu fasso pra bota o boneco pra caçar sozinhuu ? euu ja estalei tudoo so nao sei deixa o boneco caçar sozinho vuxe pode me explicar isso ? cara..fiz um tutorial sobre tibiabot ng.. dá uma olhada lá, e se puder agradeça! LINK > http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/60769-tutorial-basico-sobre-o-tibiabot-ng.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao96 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Ele funciona depois ki os 3 dias expiraram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielxD97 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · ele fica pedindo a key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigots 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · cara sem zoa eu te amoooooooooooooooooooooo pqp eu consegui n acreditoooooooo vlw cara te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpollho 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · @alemao96 Funciona sim. @GabrielxD97 Ele não pede key, acho que você ta fazendo algo de errado. Tenta de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexeii 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Cara eu te amo vlw msm !! funfo certinhooo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topotoni 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · it works :P thxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesky2009 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · vlw bro esse funfo 100% merece fixo pq é bem facil de crackea :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokostryke 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · n consegui usar :S quase nem consigo excluir isso ajuda plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzefe 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Realmente funciona Sou novo no Fórum... e não tenho nada mais a Dizer além de MUITO OBRIGADO. Obs.: se seguirem certinho os passos, não teram problemas. Aprovado Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulojj 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Não funciono aqui ta dando erro ao abrir o bot junto com o tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados