Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Quem é esta senhora? Elena, o que é isso...? Esta é uma técnica de aprimoramento de uma antiga civilização, deixe-me demonstrar... Mari... Você mudou tanto... Veio visitar esta velha senhora? GCTales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h8mendes 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 What? nao entendi oq o post quis dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 lol, sistema de refinamentos '-' odeio o sistema de refinamentos atual.. da muita preguiça de refinar :@ tomare que mude xD abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Imagem tá quebrada, fica a dica... ^.^ Já vi essa isso no GCTales, bem intrigante mesmo... Abçz e Thanks por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ahn? Como assim? Quem é essa? Sistema de Refinamentos? Cara, explica pra mim o significado do post pq ta tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Desculpem, a imagem não estava aparecendo. Acabei de mudar o host da imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoNegro[-K] 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ³ não entendi direito tbm ;x e me parece não mt concreto pro BCG, talvez mas um daqueles projetos que nunca vieram ;S ah, e teem como explicar melhor isso aê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pow bacana na webcheats tudo chega primeiro inclusive as novidades =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Impossível não entender, numa boa '-' Só pode se tratar de um novo sistema de refinamento de itens. Talvez seja parecido com o Elsword (Também da KOG) Os equipamentos (armas, armaduras, calças, etc.) poderão ser refináveis também. Como os colares (Cota +9 :rs:) Acho que é isso. É O QUE EU ACHO, NÃO ESTOU AFIRMANDO '-' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 É, deve ser um sistema de refinamento! O GC está ficando cada vez mais igual raganrok, sistema de casas, e agora isso. Sinceramente viu! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Impossível não entender, numa boa '-' Só pode se tratar de um novo sistema de refinamento de itens. Talvez seja parecido com o Elsword (Também da KOG) Os equipamentos (armas, armaduras, calças, etc.) poderão ser refináveis também. Como os colares (Cota +9 :rs:) Acho que é isso. É O QUE EU ACHO, NÃO ESTOU AFIRMANDO '-' Foi o q eu pensei qunado eu li o título. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 errado Nao Acho Que um novo sistema de refinamentos seria "util" pq a kog e a LU!G tentam fazer o jogo diferente de outros... ...Pq se a fosse igual a MU por exemplo (que da para fortalecer arma e armadura) nao ia ter mais graça o Gc por mais que ja esteja palha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nao Acho Que um novo sistema de refinamentos seria "inutil" pq a kog e a LU!G tentam fazer o jogo diferente de outros.... [/size] Sem sentido isso que você falou. Um sistema desse só iria incrementar ainda mais o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Será isso mesmo? Se for de refinamento, então vai melhora bastante. Vamos esperar e ver o que vai dar isso. Valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Será isso mesmo? Se for de refinamento, então vai melhora bastante. Vamos esperar e ver o que vai dar isso. Valeu por compartilhar.[/color][/center][/i] É, vai seria muito bom para os GP Users e também para os Cash User. Já pensou, uma Máscara de Ellia refinada ? *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu concordo com o Blue.Fenix Deve ser uma Casa onde pode se refinar tudo, e essa velha deve estar la pra te auxiliar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Concordo com o Blue. Isso está parecendo o Elsworld ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O.o Não entendi kk.' Vai melhorar os refimentos do GC? \õ/' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tomara que esse seja um novo modelo de sistema de refinamento de itens, porque o atual é tenso :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem talvez seja mesmo um novo sistema de refinamento ^^" Ou veremos essa senhora na jornada para a 4° da mari Pode ser neh >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu gostaria que o sistema de refinamentos mudasse ^^ Esse agora é muito tenso, dá é preguiça de refinar :nerd:. Mas você não escreveu nada no seu tópico, nem explicando, nem comentando sua opinião. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Mas akii eu acho sim pq eu escrevi errado o certo era util. pq a Kog e LU!G tentam fazer um jogo diferente dos outros jogos por exemplo eo unico jogo que e de Faze... ah naum ser o Elsword que apesar de ser da mesma empresa e e uma tremenda copiaa... Flws ate a proxima... >_< =-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu preferiria que mudasse também, é muita entendiante ficar clicando. Acho que poderia modernizar, por exemplo, escolher quantos núcleos antigos queria usar na runa, E ele vai colocando, quando achar que é necessário parar, só clicar em parar. Seria menos entendiante, sem contar que não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 e.e Até que em fim vão atualizar o fortalecimento das runas \õ/' Era entediante ver Elena e seu bastão na tentativa de fortalecer @_@ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Sim, é sistema de refinamentos. Tomara que não coloquem coisa demais no gc e fique tudo desorganizado. Obg por compartilhar ^^ abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados