Clann 5 Postado 21 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2005 Bem, eh mais ou menos assim, tipo sem zua, o pessoal vai falando quantos amigos tem no orkut, tira uma sreen e coloca ae soh o numero, dai daqui a uma semana fecha o topico e ve quem ganhou, mas sem roubar, pq dai num perde a graÃÆ’ƒÂ§a.... eu num vou brincar pq soh tenho 123 =p flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 22 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2005 lol? intÃÆ’ƒÂ£o eu nem brinco tb heuhuehueuh...criei a uma semana sÃÆ’ƒÂ³ tenho 48 ... :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 22 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2005 Ah, entao eu comeÃÆ’ƒÂ§o a brincadeira! hehe Ta ae: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danetednl 0 Postado 5 de Abril 2006 Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: Amigos no orkut! tenho 1.205 faz 3 anos q eu tenho tambem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 5 de Abril 2006 Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: Amigos no orkut! danetednl, retire as barrinhas ou vai tomar ADV e diminua essa sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminadorct 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Amigos no orkut! eu tenho 131 :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Amigos no orkut! danetednl, Tomou Ban Por N retirar esas barrinha e Ja t avisaram umas 18 vexes agora ÃÆ’© Ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados