Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO gerador blaster

Compartilhar

Posts Recomendados

esse gerador e criação minha e só minha mas venho mostrar a vocês ele:

geradorblaster419x480.png

usem o tutorial de sempre e agradeçam no final do tópico

click abaixo para baixar

via multiupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

via Megaupload:

scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque nao funciona um exemplo : EHH EU CONTEI UMA VEZ o cartao tem 6 digitos 6 LETRINHAS COM NUMEROS NO NUMERO DO CARTAO e no pin tem 5 hmm.. e um exemplo q sempre acontece como vai pegar c todos tem 6 no numero do cartao e 5 no pin c sempre vem 8 letras misturadas com numeros e 9 sequencias de numero pin:? nao entendeu? ( POR EXEMPLO NO NUMERO PIN CONTANDO TUDO TEM 5 e quando vce clica em gerar sai 6 8 9 7 tipo assim vo colocar 5 numeros c vc nao entendeu ainda O.O olha nem tudo aki e numero :A2l96 ( um exemplo) AGORA OLHA COMO SAI NOS GERADORES (98LJHUYTASDksld3) por isso nao funciona e nunca vai alem de ser crime ta ai '-'

Link para o comentário

1º- Eu acho que isso não funciona, até porque eu ja testei mais de 10 diferentes e usei ghost mouse mais de 30min em cada um...

2º- O seu fico até que legal, mas o plano de fundo ta, no máximo, médio.

3º-O download ta sem scan, então evita postar o conteúdo antes e o scan depois... Espera carrega o scan e posta tudo junto.

Abraço.

Link para o comentário

gente eu consegui 700 cash somente duas vezes mas isso foi na season 3 agora na chaos e impossivel ja tentei!! alem de ser cora eu compro a revista crime, agora eu naa ultima vez dexei meu computador ligado quase 2 dias eu nem consegui agora acho que e quase impossivel}!

Link para o comentário

Bom.

Levando em consideração que eu nao uso geradores.

Prefiro comprar aew a minha probabilidade de conseguir é 100% .

Nem fico perdendo tempow pra conseguir :x

Mais apesar de tudo fico maneiro como o (Porto) disse : Tenta melhorar o fundo . Coloca lire xD'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.