xGusBh 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Galera, a atualização semanal do Grand Chase já está concluída Porém continuo com problemas para entrar no mesmo Quando chego a tela de servidores e escolho um servidor, a seguinte mensagem é exibida "Tempo de conexão esgotado Sem resposta do servidor" Notei também que muitos usuários já estão conectado, mas o Grand Chase está bem vazio comparado aos dias normais Por isso queria saber se alguém está com o mesmo problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinao13 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 mano eu entro no gc mais fecha sozin pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 sim estou tendo o mesmo problema aki em casa o gc da falha na conexao com servidor quando esta pra carregar o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Quando consegue entrar em algum Serv 1 , 2 , 3 DC \õ/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xGusBh 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Realmente muito estranho, e pode verificar que já tem muitos usuários online A Level UP deveria concluir toda a atualização antes de liberar, realmente muito foda viu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeplayer 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 deve tar sobrecarregando de logins , tenta entrar num serv vazio que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 perigo02 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ja to acostumado com isso toda manutenção é uma merda aqui quando eu entro em algum serve levo DC direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 meus caros nessa atualizaçao a level up nao fechou os server pq la pelas 11 da manha eu entrava e dava o erro no ptch nao estava q o jogo estava sendo atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xGusBh 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 meus caros nessa atualizaçao a level up nao fechou os server pq la pelas 11 da manha eu entrava e dava o erro no ptch nao estava q o jogo estava sendo atualizado Isso todo mundo já sabe cara, o que estamos querendo é entrar no server agora já que a atualização terminou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheOzSpace 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 pois é mano é uma droga isso...eu figuei tentando e tentando e eu n consigo sai da tela de servidores ai eu tentei com uma conta fake minha, e deu certo eu tinha entrado no jogo, mas ai eu sai pra reloga na minha e tentei....resultado nao deu certo :/ Esse povo da LUG nao consegue fazer uma simples att -__-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Vamos aguardar até 5 Horas ..' Deve ter muita gente logando agora u_u Serv ta muito sobrecarregado .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 a LUG ta fudieda pois esta falindo e agr agent q paga o pato sem joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem manolo ainda está instável o grand chase Infelizmente devemos espera mas um pouco ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xGusBh 0
Galera, a atualização semanal do Grand Chase já está concluída
Porém continuo com problemas para entrar no mesmo
Quando chego a tela de servidores e escolho um servidor, a seguinte mensagem é exibida
"Tempo de conexão esgotado
Sem resposta do servidor"
Notei também que muitos usuários já estão conectado, mas o Grand Chase está bem vazio comparado aos dias normais
Por isso queria saber se alguém está com o mesmo problema?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados