Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dc no Gc


-2D_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui ta entrando de boa, deve ser algum bug de seu jogo saia e entre novamente, e vê oque acontece.

Seu tópico, está em área errada preste bem atenção onde posta leia bem a área onde vai postar, a área certa seria: Grand Chase Duvidas/Ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta entrando de boa, deve ser algum bug de seu jogo saia e entre novamente, e vê oque acontece.

Seu tópico, está em área errada preste bem atenção onde posta leia bem a área onde vai postar, a área certa seria: Grand Chase Duvidas/Ajuda.

Abraços.

[/color]

 

Sim, sim, ja entrei com outra conta, e foi a minha naum esta indo, ja tentei reinstalar o gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#xGusBh

Nao precisa dar closed -.-' é so pedir pro moderador da area do grand chase mudar para a area certa.

#Topic

Aqui esta entrando normal e varias acounts que eu tenho ... Mande um ticket pra Lug que concerteza seu problema sera resolvido

 

Abrz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#xGusBh

Nao precisa dar closed -.-' é so pedir pro moderador da area do grand chase mudar para a area certa.

#Topic

Aqui esta entrando normal e varias acounts que eu tenho ... Mande um ticket pra Lug que concerteza seu problema sera resolvido

 

Abrz'

 

Thank's, Lug é inultio .-. 5 dias para responder 1 ticket \*-*/ o fods é que tenho 20 acc fake e todas entra .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.