Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NeWScriptSV1.0[Funfando 27/7/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

po alguem podia responder o problema do Unlocker né, varias pessoas não estão conseguindo fazer o hacker funcionar justamente por não conseguir usar o Unlocker no ai.kom.

 

sera que alguem tem a solução para isso ou a unica que tem é reinstalar o sistema operacional para win 7 64bit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'MalZ nao Consegi faze pega aki nao sei pq mais deve pegar sim

 

Upa Ae

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó cara agora mi esplica uma coisa no meu pc ñ funfa ñ esses hacker eu fiz iguazim ao video e dps tentei varias veses

,tipo na hora do loguin quando eu vou na pasta do gc ki cliko no nnome ai.kom para delblokear e ele com unlocker eu faço tudo sertim mais quandso eu cliko

no unlocker aparece uma mensagen assim...

ñ foi possivel modificar bla..bla..bla... oke eu faço ai aparece varias opiçoes tipo.. mover , apagar, renomear, e fazer nada com arkivo dai ñ funfa isso ñ é a 1ves desculpa mais aki ñ funfouu ñ me explica oké ta acontecendo com meu pc ki ñ funfa!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me ajudar...

eu não consigo usar nenhuma tipo de script, porque quando eu vou usar o unlocker, seja ele qual for.... aparece que o ai.kom não tem nenhum tipo de bloqueio ;s ai não tem como desbloquear e nem como usar o hack

 

o que eu faço pra conseguir usar os scripts ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ajuda pois está dando problema na hora do diretório

quando eu coloco o diretório salvo e ativo o auto kill aparece uma mensagem assim

''Script não ativado!

Verifique se as configurações estão corretas''

me ajuda ai, n sei se estou colocando o diretório errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent ajuda plis esse unlocker nao keh abri aki d jeito nenhum (win 7 x32)

eu instalo ele blz quando xega na parte d desblokiar o ai.kom cliko nele e nao aparece o icone do unlock

ai eu colokei o unlock nas opçoes "enviar para" mesmo assim eu envio e nao abre o programa nao acontece nada -.-

ajuda ai galera aff

 

Pronto ;D

hacker funcional

para pessoas com problemas com o unlocker (win 7 x32) tentem o unlockIT

no meu pc era o programa q estava ocm problema baixei otru unlock e deu certinho ^^

Obrigado levou meu thanks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aki da hacker detect uso xp ta faltando o link do kenel ai pq o unlock do topico nao presta da erro quando clica em desbloqueiar

 

Esse erro da aqui tambem..o problema nao deve ser com o sistema..o site diz que serve no XP tambem..vou tentar procurar um novo e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.