Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Personagens [Sem Previsão]


andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente, esse é meu primeiro post e eu gostaria de compartilhas algumas coisas. Para quem não lê o Blog da level up, Trarei algumas coisas de lá para quem não sabe ;)

 

4 Classe da Mari

GC-Anime-Friend-41.jpg

 

Para muitos, essa classe é esperada. O Nome dela não foi definido, por isso ficamos com mais anciedade pelo nome, ataques e potencia da força.

 

Primeiramente ao Brasil!

 

GC-Anime-Friend-49.jpg

 

Esta é uma personagem que vai ser lançada primeiramente no Brasil. Seu nome também desconhecido como sua classe. Provavelmente, poderá ser a personagem que será mostrada abaixo.

 

Nina, Ilusão ou Verdade?

 

images?q=tbn:ANd9GcRlP8lxWL1EosvXZfdBY7UH7Bn8ZixOFJD30g8ZpbfZOm8PGjsT

 

Esta garota é Nina, A Missionária. Muitos dizem que é boatos, outros acreditam em sua chegada. Sua arma provavelmente será Braceletes. Suas vestes de cor verde e preta, cabelos negros e seus olhos verdes como esmeralda. Se esta não for a personagem desconhecida, bom, não sabemos se ela vai sair para o jogo. Já mandaram reformular ela, mas não tenho certeza se sairá do papel.

As classes e armas dela já foram feitas, junto com seu perfil. Mas atenção: TUDO PODE SER MUDADO OU DELETADO DA MENTE DE SEUS CRIADORES. Veja Abaido seu perfil e classes.

 

Nome: Nina.

 

Aparência:Olhos Verdes com Cabelo Comprido e preto

.

Personalidade: Tímida e Assustada.

 

Estilo de Luta: Inicialmente Nina usará apenas a magia mas com o passar de suas evoluções aprende a usar Força e Magia.

 

Diferencial:Nina possui uma barra abaixo de seu MP que simboliza seu rancor/ódioe lhe concede habilidades extras, No entanto não se trata do mesmo procedimento de Jin que a barra reforça suas habilidades já existentes, No caso de Nina a barra enche conforme ela sofre danos, possui apenas duas colunas e só pode ser usada pressionando X ao encher o necessário para a habilidade extra, Sendo Assim é uma fúria diferente do Jin, digamos que seja mais um...Ódio ou Rancor que explode ou ameniza em Ataque ou Benção, pois na 3ª Classe a barra se altera para Zen onde ela tranforma o rancor dos danos recebidos em benção.

 

Classes e Armas: 1ª - Missionária - Braceletes

2ª - Ilusionista - Espelho

3ª - Profetisa - Cristal

4ª- Hermetista - Pêndulos

 

Bom gente, foi só isso que tive a compartilhar.

Agradeço ter visto! Ah, só mais uma coisa, postarei tudo sobre as classes e ataques da Nina. Bye!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal ,

Só faltou organizar mais o tópico ,

E postar a fonte para sabermos que é confivael ,

Se for uma fonte confiavel tudo bem ,

Mais se for coisa da sua cabeça no coments :x

Enfim ,

Valeu por compartilhar !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser a nina eu acho

porque a nina é um personagem de Mp e o resto dos personagens vão ser Ap

e se fosse pra ser personagem Brasileiro normal vai ser aqueles personagem metade

peixe metade gente ou os bicho que coloca planta para acabar com os outro...

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.